domingo, 22 de dezembro de 2013

Imagens para inspirar seu verão

Já virou uma tradição postar fotos inspiradoras das estações do ano aqui no blog,e hoje é claro,a inspiração vai ser o verão,minha estação preferida no momento.Acho que quando eu postei as fotos do inverno aqui falei que amava o frio,e eu realmente amava,mas as coisas mudam(por mais que eu não goste),e sem motivo algum comecei a amar dias ensolarados(acho que foi por que todo mundo começo a gostar do inverno,hehehe,sou do contra).
O verão ainda tem muitas coisas irritantes(diga-se de passagem calor infernal e insetos malditos rsrsrs),mas eu gosto de olha-lo de um jeito diferente,gosto de ver como época pra dormir até o sol invadir o quarto,de comer tudo oque quero,de sair com os amigos,de tomar muito sorvete,de bloggar muito,de curtir ao máximo as férias,de usar looks muito lindos e fresquinhos,de ir pra piscina ou pra praia(apesar eu quase nunca fazer isso),de tirar fotos lindas,enfim de fazer muita coisa boa.
Mas e você?,ta sem animo pra o calor?!,então saiba que eu separei algumas imagens para inspirar o seu verão.
Por fim,me contam qual é estão preferida de vocês,e oque vocês mas amam e odeiam no verão.
beijinhos(bem calorosos ),e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Amei as fotos, super inspiradoraaas! HAHAHA. Amo verão, é ótimo para curtir as férias, mas continuo preferindo inverno! <3 Gostei da música do Simple Plan! :))
    Ótimo post!
    Tem post novo lá no blog, venha ver! :) Te espero lá!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lara,eu também amava o inverno,mas esse ano teve meses com tanto frio,que ele perdeu seu encanto ao meu ver hauehauehaue.
      Ps:Essa musica é a cara do verão.

      Eliminar