segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Inpiração:Looks para a noite de natal

Poxa,amanhã já é a noite de natal e eu não tive nem tempo de postar todos os posts com o tema dessa data tão especial,mas tudo bem fica para a próxima.Mas um post que eu não poderia deixar de fazer de jeito nenhum é ”Oque usar na noite de natal”.Quando eu penso em natal já me vem na cabeça vermelho,mas não apenas isso,natal pra mim também é hora de inovar,adoro pessoas que aproveitam a data pra fugir do tradicional,ou seja,que preferem fazer algo diferente ao invés de usar vestido e vermelho,não dizendo que os tradicionais não sejam bonitos,eles são perfeitos,e é por isso que eu também usei eles nesse post,mas aproveitei também para selecionar alguns looks diferentes,desde vestidinhos curtos,até short combinado com casaquinho vermelho.
Deem uma olhada(e não reparem nas cabeças das modelos que foram cortadas na edição de imagem,ou reparem /:).
Vermelhos,longos ou curtos,com ou sem babado,de renda ou lisos,acho que eles são clássicos,e apesar eu gostar de originalidade os vestidos vermelhos para o natal,são sempre uma boa pedida,elegantes eles fazem um look chique.
Amo! vestidos curtos com flores,acho eles lindos para qualquer ocasião.Gosto principalmente desse com cores bem vivas,aprendi a gostar de vestidos floridos com a Bruna Vieira do Depois dos Quinze,ela usou um desses na viagem a barcelona(e eu acredito que todo mundo deve ter visto).
Vestidos delicados,curtos,com babados,cores claras e um pouco de brilho deixam qualquer garota com um visual ao melhor estilo princesa,e também são perfeitos para as ocasiões especiais.
Já esses eu achei mais diferentes,combinar saia vermelha com blusa branca ao invés de usar vestido pode ser a melhor opção.Top’s cropped num look claro e discreto fica inovador e elegante(minha opinião),já os shorts combinados com os blazer ficam -ma-ra-vi-lho-sos.
E ai usaria algum look desses?,se sim qual?,e aproveite para deixar uma dica de look nos comentários.
Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Fiquei babando nos Looks 2 (florido) e 3 (delicados). Deu ate vontade de fazer umas comprinhas *-* kkk
    Beeijos :*

    ▬ http://shy-confident.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar