sábado, 7 de dezembro de 2013

Playlist:Fim de semana


Oi amores,não sei como começar esse post sem falar ”O BLOG FINALMENTE ESTÁ DE VOLTA!”,depois de uma semana de provas finais,apresentações(morei no teatro essa semana),compras de fim de ano,curso e muita melação por ter sido a ultima semana de aula,até que fim estou tendo um tempo pra atualizar o meu cantinho (:

Como fiquei muito tempo sem atualizar o blog(até vim aqui semana passada dar uma explicação sobre oque aconteceu),vocês ficaram sem minhas playlist's,e nesse meio tempo eu conheci muita musica boa(escrevo isso pensando principalmente em Team da Lorde,é viciante!),então hoje a lista é maior do que normalmente(e acreditem não é nem metade do que eu comecei a ouvir),espero que gostem pois as musicas de hoje são bem bacanas(por que eu sempre falo bacana?!!!).

Lorde-Team

Bruno Mars-Gorilla

23- (Feat. Miley Cyrus, Wiz Khalifa, Juicy J)

Brand New Me-Alicia Keys

The Stars-David Bowie

The Perfect Live-Moby

Up in the air- 30 Seconds to mars

Show me love-The Wanted

We own the night-The Wanted
Dalight-Maroon 5

Kings and Quens-30 Seconds to mars

Someone Like you-Boyce Avenue

Muito Pouco-(cover)Anne Marie

Eu termino por aqui,mas aguardem muita coisa,pois com as férias tenho muito tempo livre pra atualizar o blog,e vocês vão ter que me aturar.
Beijinhos e até os próximos posts.

2 comentários:

  1. adorei as musicas flor
    ta de parabens, blog lindo (:
    visita? adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderEliminar