terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Projeto:Aniversário do blog

A quase um ano(menos de uma mês pra completar)eu (graças a Deus!)criei algo que mudou grande parte da minha vida.Antes de o blog existir eu simplesmente não entendia o por que de todas as blogueiras que eu acompanhava por a internet dizerem que o blog mudou suas vidas,afinal pra mim,só se tratava de um blog,um mero espaço no mundo virtual,nada que pudesse mudar uma vida,mal sabia eu que estava totalmente errada.
Daqui a alguns dias o Garota Invisível completa um aninho de idade(o primeiro de muitos espero),e desde o dia em que o criei pra cá eu conheci um mundo diferente,aprendi muita coisa nova,sobre a maioria dos assuntos que se possa imaginar,aprendi muito sobre moda(coisa a qual nunca imaginei que fosse me interessar),sobre filmes,séries,makes,decoração,livros,musica,viagens,lugares novos,mas isso é o de menos,aprendi muito mais do que isso,afinal ser blogueira não é apenas saber se maquiar,e ter estilo,vai muito alem disso né?!.Também aprendi a transformar meus sentimentos em palavras,e como é um alivio enorme através de todo o sentimento transformado em texto.A partir de outros textos que lia aprendi sobre amizades,amor,tristeza,e oque é felicidade.Fui descobrindo muito mais sobre mim mesma do que achei possível. Conheci pessoas novas que também me ensinaram muita coisa boa.Enfim eu conheci um mundo totalmente diferente do meu,e aprendi que o mundo é maior do que eu tinha noção.
Acho que todo mundo deveria ter um blog pelo menos uma vez na vida,nem que fosse por alguns dias,saber que você tem um cantinho só seu,onde você pode falar sobre oque gosta e se expressar da maneira que bem entender é maravilhoso,e a sensação de saber que ele sempre estará lá,independente do momento,da hora ou do dia,esperando por mais posts seus é muito bom.E pode parecer loucura,mas desde que criei o blog sinto que é como se alguém nesse mundão se importasse com oque penso,quira saber do que gosto,oque estou lendo no momento,oque achei de algum filme,ou oque estou sentindo.
Crie o blog em uma quinta-feira de sol(ouvi dizer que quinta-feira é meu dia de sorte),3 de Janeiro,sem nenhum motivo muito especial,nenhuma dor escondida,relacionamento precisando ser esquecido,nem modinha,só queria que o ano começasse bem,tinha planejado todo um ano perfeito,bem…ele não foi tão perfeito assim,mas o blog foi,mesmo sendo imperfeito,mas ele é o meu imperfeito S2

Hoje estou aqui pra convidar vocês pra uma homenagem pro blog,que faz aniversário no próximo mês dia 3(como eu já falei…),é o seguinte,quem quiser pode mandar uma foto parabenizando o blog,pode ser do jeitinho que vocês quiserem,desde uma plaquinha com o nome do blog até…ah,sei lá,ai é com vocês.As fotos enviadas vão para um vídeo,que vai pra o post especial de aniversário do blog.
Quem quiser pode me enviar por e-mail,é só mandar para:
Palomagnovais@gmail.com ou o Paloma_gomes2013@hotmail.com(sou da época do hotmail hehehe).Quem quiser pode mandar pro meu twitter @Palomag41939864 ou até por imbox (Link do face).

Enfim,eu vou ficando por aqui,e espero que vocês tenham lido esse post até o final(e que participem!).
beijinhos e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma a outra?!
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá! Divulguei seu sorteio no meu blog
    http://sorteiosmais.blogspot.com.br/
    Quando precisar divulgar mais sorteios é só entrar em contato pelo email
    blogs.camilareis@hotmail.com
    ^^
    Beijoos
    Ah, e parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  3. Vou participar com certeza haha
    Participe você também do sorteio que ta rolando no blog <3 http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/11/sorteio_19.html

    ResponderEliminar
  4. Oi! Td bem?!
    Divulguei seu sorteio no meu blog. Se fizer mais sorteios me avisa no email sosorteando@gmail.com
    Conheça o Sorteio TOP.!

    Beijo! *

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Pode mandar mais de duas fotos? E até que dia poderemos enviar as fotos pra ti?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oppa!,claro.Esqueci de por no post,mas como o niver do blog é dia 3,vale mandar até o dia 2.

      Eliminar
  6. Paloma tem q ser foto minha ou pode ser montagem? e é até hj de q hrs? beijoo

    ResponderEliminar