domingo, 15 de dezembro de 2013

Tag 7 coisas+Tag Liebster Award

Sei que muita gente não gosta desse tipo de post,mas sabe que eu não tenho nada contra?,não sou indicada a muitas tags,mas quando sou sempre respondo,e o fato de eu ter muito tempo livre também ajuda hehehe.
Agora me digam,que tipo de blogueira seria preguiçosa o suficiente para juntar duas tags em um post só?…EU!.Não queria fazer dois post seguidos com o mesmo tema,afinal seria um saco né?
Bem a primeira tag eu curti muito,achei bem legal,a tag se chama 7 coisas e eu fui indicada por a Giovana do blog(muito fofo)Efeito Nova York,e aqui estão minhas respostas:

7 coisas para fazer antes de morrer:
1-Viajar para vários países.
2-Ser bem sucedida no que escolher como profissão.
3-Lançar um livro.
4-Viver um grande amor.
5-Ir ao show do meu artista favorito.
6-Fazer algo radical.
7-Mudar o visual radicalmente.

7 coisas que falo:
1-Véi.
2-Meu.
3-Que fome.
4-Cala a sua boca.
5-O mãnheeeee.
6-Palavrão pra caramba.
7-Droga.

7 coisas que faço bem:
1-Blogar.
2-Escrever textos.
3-Fazer as pessoas darem risada.
4-Ler.
5-Apoiar as pessoas.
6-Meu cabelo.
7-Descobrir ótimas músicas e cantores(sou ferá nisso!).

7 coisas que não faço bem:
1-Se responsável.
2-Minhas unhas.
3-Prestar atenção.
4-Esportes.
5-Decorar coisas.
6-Ser rápida.
7-Falar as coisas certas.

7 coisas que me encantam:
1-Músicas da Lana Del Rey.
2-Dias ensolarados.
3-Gordices.
4-Fé.
5-Best Sellers.
6-Séries de comédia.
7-Família reunida.

7 coisas que não gosto:
1-Falsidade.
2-Maldade.
3-Programação de Domingo.
4-Brigas.
5-Pintar as unhas.
6-Meu azar.
7-Ficar muito tempo longe do blog.

7 blogs que indico:

Já a segunda tag se chama Liebster Awrd e é um selinho com um sistema de perguntas para divulgar novos blogs.Nessa eu fui indicada por a Laura do blog Beleza Transparente(Valeu Laura!).

Regras:
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
-Responder 11 perguntas de quem nos indicou a tag.
-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
-Fazer 11 perguntas a quem indicarmos a tag.

11 coisas sobre mim:
1-Sou irresponsável.
2-Sou desastrada.
3-Faço aula de canto.
4-Já fiz aula de dança.
5-Não sei cozinhar.
6-Adoro falar palavrão.
7-Amo pizza e brigadeiro de panela.
8-Minha série de comédia preferida é Moderny Family
9-Sou extremamente azarada.
10-A Thousand Years é a música que mais gosto no mundo.
11-E a coisa que sou melhor em fazer é dormir.

Perguntas da Laura.
1-Como teve a ideia desse nome pro seu blog?
R:É como eu me sentia na época em que criei o blog.
2-Quantos anos?
R:14 anos
3-O blog é algo profissional para você?
R:Por enquanto é só um hobbie
4-Como se imagina daqui a 3 anos?
R:Realizando a maioria dos meus sonhos e sendo muito feliz.
5-Como resolveu criar o blog?
R:Sempre acompanhei os blogs famosos e achava super legal,etão decidi entrar de vez pro mundo da blogsfera.
6-Quem te inspira?
R:Tudo desde dias nublados até algo que passa na tv.
7-Onde divulga o blog?
R:Facebook,é a melhor rede pra se divulgar algo.
8-Grava vídeos?
R:Só de vez em quando,ma sé muito raro.
9-Pretende levar o blog adiante?
R:Sim!,por muito tempo.
10-Tem outros sonhos?
R:Vários,desde lançar um livros,e ser bem sucedida no que eu escolher,até conhecer o mundo.
11-Acha que seu blog vai bombar?
R:Torço pra que sim (:

Minhas perguntas:
1-Música preferida?
2-Como seu blog surgiu?
3-Alguém que te inspira?
4-Livro preferido?
5-Filme preferido?
6-Oque seu blog significa pra você?
7-Oque mais detesta ver em blogs?
8-Qual os tipos posts que você mais gosta de ver em blog?
9-Blogs que visita todo dia?
10-Qual seu passatempo?
11-Uma indicação musical?

Bem meu povo é isso,sei que o post ficou muitooo longo,e que a maioria não vai ter paciencia pra ler,então pra quem chagar ao final sinta-se parabenizado hehehe.
beijinhos e até o próximo post.



6 comentários:

  1. Adoreeei a tag! Rs.... Minhas unhas eu faço +-.. E eu tb achava q não fazia nenhum esporte bem até descobri muay thai! rs
    Vou fazer a tag! Obg por me indicar ^^
    Bjooo
    www.violetasroxas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Paula,eu também espero um dia encontrar algum esporte em que eu mande bem.Depois vou no seu blog dar uma olhadinha em como ficou a tag.Bjs

      Eliminar
  2. Respostas
    1. adorei o post ,li tudinho, obrigada por me indicar flor, já estou respondendo a tag. daqui a pouquinho publico lá no blog ,bjinsss.

      Eliminar
    2. Oi Claudia,de nada,mas tarde vou dar uma olhada em como ficou a tag lá no seu blog tá gata?.Beijinhos.

      Eliminar