quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Top 5:Bolsas+Tpm de ofertas,novo layout

Ahh nossas bolsas…são elas que acompanham nosso dia a dia, que vão pra todo lugar com a gente,e que carregam tudo oque a gente precisa:celular,make,guloseimas,cosméticos,livros e tantas outras coisinhas,e afinal de contas,vocês concordam comigo, que se a bolsa for bonita ainda melhor né?.
Foi por isso que eu fiz uma wishilist com as minhas 5 bolsas preferidas da loja online Tpm de ofertas(a minha loja online preferida no momento),e vai por mim é uma mais linda que a outra,foi até difícil escolher pra postar aqui,tem de todos os estilos das mais românticas e modernas as mais rocker.
Então chega de enrolação e vamos logo as bolsas:


Kipling S2...
E quando eu disso que tinha até uns modelos Rocker eu me referia a …
Me lembrou aquelas estampas nevy
Ahh Chanel…
São lindas né?
Qual vocês mais gostaram?Me contem nos comentários.
Qual vocês mais gostaram?Me contem nos comentários.
Agora vamos a algumas novidades da loja online:Eles estão com um novo layout,que facilita e muito a navegaçâo dos clientes,e para comemorar,como se não bastasse o frete grátis para qualquer estado do Brasil,os clientes levem um brinde surpresa em qualquer compra.

Motivos para comprar na loja:O site é totalmente seguro,sem chance de você cair em furada,ao contrário a loja tem um ótimo atendimento,e você pode ver isso por os depoimentos das clientes.

”Estava de férias e por isso demorei a entrar em contato para agradecer a entrega e pronto atendimento do site. Gostaria de deixar claro que amei meus óculos, eles são lindosssss!!! Com certeza comprarei mais e mais! Beijos…”-Tailane Dantas

”Chegou minha segunda compra!,amei!,Obrigado mais uma vez a Tpm de ofertas”-Ines Barroso

”Olá adorei minha compra,chegou rápido,e ainda veio com 2 brindes muito fofos,amei o batom,a cor é lindíssima!,com certeza você conquistaram uma nova cliente”-Jéu Oliveira Assis

(Atenção todos os depoimentos foram retirados da fan page d aloja e são inteiramente verdadeiros,ah e eu só apresentei alguns,pois o post ficaria muito longo,quem sabe depois eu volto aqui só com os depoimentos das clientes.)
Formas de pagamento:Antes que alguém pergunte quais são as formas de pagamento da loja,eu esclareço,a Tpm de ofertas tem diversas formas de parcelamento boletos bancários,débito online e cartão de crédito,entre outros.
Bem gente por hoje é isso,não se esqueçam de acessar o site da loja para conhecer todas as ofertas clicando aqui,e de o seu like(por que vale a pena) clicando aqui. Não viu os outros posts´?,pois se quiser conhecer ainda mais é só ver os posts (1) e (2).
E por hoje é isso.
beijos e até o próximo post.

5 comentários:

  1. São bolsas lindas, gostei mias da penúltima, é muito linda.

    Tem post novo lá no blog, deixa seu comentário?
    http://justaseconnd.blogspot.com.br/2013/12/brincadeiras-fotograficas.html#more

    ResponderEliminar
  2. Que linda as bolsas, gostei muito da Chanel é muito linda! ^^
    Gostei do seu blog e estou seguindo, se puder me segue de volta também?
    Beijos. ♥
    leidynhababy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi !Tem selo pra vc la no blog,espero que goste! http://atuandoemparis.blogspot.com.br/2013/12/respondendoselo-liebster-award.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por indicar Júh,vou fazer a tag com certeza.

      Eliminar