domingo, 8 de dezembro de 2013

Um livro,uma foto por semana

Isso mesmo!,esse é mais um post para desatrasar,mais um daqueles que venho postando nos últimos dias,já sabe né?a história que eu já contei mil vezes,e estou sem animo pra repetir,então clique aqui e entenda o por que de eu não ter feito os posts do projeto.
Pra começar sempre fui irresponsável com o projeto(que consiste em postar uma foto de livro por semana),talvez por ele ser semanal,e eu não ter tantos livros assim pra fotografar,enfim,na hora de escolher o projeto a paixão por livros falou mais alto(já tenho em mente oque vou escolher ano que vem).
Enfim estava a 4 semanas sem postar,por tantos,devia 4 livros,e aqui estão eles(cada um com sus sinopse retirada do Skoob):
Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.
Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. 
Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.
Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando… Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller Crepúsculo estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em Lua nova, Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária.
O quadro pintado diariamente pela mídia não é nada animador. Aquecimento global, inundações, terremotos, furacões, incêndios, ansiedade, violência, terror… O que está acontecendo com o planeta Terra? O que se passa com a humanidade? Será que o mundo tem solução?
Na verdade, o descontrole da natureza, as guerras sem sentido e as açoes perversas do próprio sei humano são apenas o lado visível do cenário dos acontecimentos. Por trás da cortina dos fatos, há um enredo muito mais significativo. Algo espetacular está para acontecer. O simples espectador o desconhece, mas um livro o registrou há muitos séculos.
Com base nas profecias desse livro, a Bíblia, o autor analisa os sinais que indicam a aproximação de um novo tempo na história da humanidade, Esse evento glorioso é a maior esperança do mundo. Por isso, você tem razões para encarar o futuro com esperança. Olhe para a promessa que surge no horizonte.

Mariam tem 33 anos. Sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos e Jalil, o homem que deveria ser seu pai, a deu em casamento a Rashid, um sapateiro de 45 anos. Ela sempre soube que seu destino era servir seu marido e dar-lhe muitos filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Laila tem 14 anos. É filha de um professor que sempre lhe diz: “Você pode ser tudo o que quiser.” Ela vai à escola todos os dias, é considerada uma das melhores alunas do colégio e sempre soube que seu destino era muito maior do que casar e ter filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Confrontadas pela história, o que parecia impossível acontece: Mariam e Laila se encontram, absolutamente sós. E a partir desse momento, embora a história continue a decidir os destinos, uma outra história começa a ser contada, aquela que ensina que todos nós fazemos parte do “todo humano”, somos iguais na diferença, com nossos pensamentos, sentimentos e mistérios.

Beijinhos e até o próximo post


2 comentários:

  1. Oie gatona,escolhi seu blog para responder a TAG!Passe lá e confiara:www.blogbelezatransparente.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por indicar Laura,tag respondida.
      Beijos.

      Eliminar