terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Um livro,uma foto por semana

Curiosidade:Fiquei com receio de por essa ilustração aqui uma vez por que o livro é 50 tons de cinza hehehehe.

Cá estou eu,a atrasada de novo,era pra eu ter postado o livro no Domingo,mas mais uma vez eu me esqueci dele,enfim eu já sou tão atrasada com esse projeto que vocês até já se acostumaram.Estou feliz,por que o livro de hoje é inédito(hauehauehaue),quer dizer…inédito por aqui no blog,por que a maioria já deve ter visto essa capa divina em algum lugar.
O livro Tormenta é o segundo da Série Fallen,eu acabei de começar a ler(e não sei se vou terminar),então como sempre meu velho e adorado amigo skoob vai dar uma idéia do que é,aqui está a Sinopse:
”Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?”

 Se terminar de ler o livro eu venho aqui fazer uma resenha(aliás estou preparando um de ”O Lado bom da vida”).
E vocês já leram?,se sim comentem oque acharam?,se não me contem se tem vontade de ler esse livro.
Lembrando que lá no skoob vocês podem ler criticas sobre o livro e até fazer debates.
Eu vou ficando por aqui,beijinhos e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Geente, eu adoro esse livro! Eu tenho esse e só. Nem i o primeiro ainda O.o mas
    pretendo ler!
    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tipo eu Eva,nem quero saber da ordem da série,só quero ler o livro.

      Eliminar
  2. Olá Paloma,

    "Véspera de Natal era uma noite de música,
    que se envolveu em você como um xale.
    Mas aqueceu mais do que seu corpo.
    Aqueceu o seu coração ... encheu-o, também,
    com uma melodia que duraria para sempre"

    Que essa melodia se perpetue o ano inteiro
    em nossos corações e em nossas atitudes ...
    Desejo a você, seus familiares e amigos,
    uma noite de Reflexão, Carinhos, muita Harmonia e AMOR!!!
    Boas festas!!!

    Deixamos pra você, abraços e carinhos,
    Minda e Raphael
    www.massovita.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oww que lindo Minda,te desejo tudo de bom,um feliz natal,com muito amor,paz e alegria.

      Eliminar
  3. que ótima dica! O livro parece ser muito bom.. adorei o blog, curti a fan page e estou te seguindo ;)

    www.lookdediva.com
    https://www.facebook.com/pages/Look-de-Diva/308734312489076

    Beeeijos

    ResponderEliminar