sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Aniversário do blog

foto enviada por a leitora Giovanna Talamini

Quem diria que um simples blog poderia me apresentar coisas que eu nunca conheci?,uma realidade totalmente diferente da minha.No dia 3 de janeiro do ano passado nascia o blog.Uma garota cheia de sonhos na frente do computador,pondo pra fora tudo oque pensa sobre todos os assuntos possíveis,e descobrindo paixões que nem ela mesma imaginava ter,amor por fotografia,moda,livros,e principalmente a escrita.
Hoje o Garota Invisível completa um aninho de vida,o primeiro de muitos eu espero.
Como já citei uma vez,acho que todo mundo deveria ter um blog pelo menos uma vez na vida. Conhecer coisas novas e pensar que talvez alguém queira saber sobre aquilo é uma sensação maravilhosa,compartilhar suas opiniões sobre todo tipo de assunto com o mundo é igualmente muito bom,enfim,quando se cria um blog você sente que tem alguém em algum lugar que quer que você post e apresente a todos oque te faz feliz.
Nesse um ano,eu conheci pessoas incríveis e fascinantes,eu cultivei sonhos,descobri que tenho(mesmo que seja só um pouquinho)talento pra escrever e que isso me faz muito bem,e descobri muito mais sobre mim mesma do que achei possível.
O blog (com um layout e nome diferente na época em que foi criado),foi crescendo,e hoje possui 625 likes no facebook,303 posts,27099 acessos, 1010 seguidores,e 995 comentários(contados por o blogger não o sistema do facebook (; )é pouco pra você?,mas é muito mais do que eu imaginei pra mim,é muito mais pra uma garota que a um ano atrás se considerava invisível(ta ai o nome hehehe).
Daqui pra frente tenho muitos projetos pro blog,projetos que não posso contar agora mas estou cruzando os dedos pra que deem certo,e espero que o blog cresça ainda mais.
Mas hoje oque eu queria mesmo é agradecer a todos que fizeram do blog oque ele é,todos que deram um curtir,que seguiram,ou deixaram um comentário dizendo que gostou do blog,sem vocês eu não estaria fazendo esse post hoje.
Nesse novo ano que vai nascendo o blog vai continuar sendo tão especial pra mim,talvez mais ainda.E eu espero que vocês continuem por aqui,me aguentando(hehehe),aguentando meus textos felizes ou deprimentes,minhas fotos mal editadas(tá bom,eu pretendo melhorar isso),e meu papo furado.
Obrigado mais uma vez,e parabéns Garota Invisível!

2 comentários:

  1. Parabens para seu blog ! que ele cresce mais ainda
    http://londresmeussonho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Bruna ♥, espero que ele possa me acompanhar durante muito tempo.
      beijos

      Eliminar