quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ch-ch-ch-ch-Changes

Dizem que a melhor forma de se libertar de algo que te prende,e prende a sua alma e a sua mente,é escrever,então cá estou eu,pondo tudo pra fora...normalmente. 
Acho que perdi o momento em que todos os meus textos se tornaram sobre decisões,mas se eu parar para refletir um pouco acho que foi no momento em que cresci e o futuro se tornou cada vez mais apavorante.
Eu cometi erros,mas que não comete?,eu estragei tudo mais de uma vez e me odeio por isso,mas dessa vez não,dessa vez a muita coisa em jogo pra se perder,e arriscar está fora de cogitação.
Mas sabe quando as coisas já não estão ao nosso alcançe?,quando alguma outra pessoa,ou força do destino vai decidir tudo,e assim te afetar de alguma maneira,estragando tudo(no meu caso),ou ageitando as coisas.
Eu já tive tanta coisa destruida,tantas lágrimas por o caminho,tantas crônicas tristes,tantos caláfrios,e tanta magoa no coração,não posso perder tudo de novo,de novo não. 
As coisas não precisam ser perfeitas,imprevistos são necessários as vezes,mas elas tambem não precisam ser horríveis sabe?.Que tal uma vez na vida ter risadas verdadeiras todos os dias,não saber oque são sorrizos forçados,se sentir bonita,não precisar dar aqueles suspiros fundos e amargurados,receber uma ligação inesperada,ter mais lugares pra ir,chegar depois do horário em casa porque esqueceu da hora enquanto estava converçando,ter um punhado de amigos,escrever mais crônicas felizes,e se sentir completa?
Depois que o dia amanheçer,tudo terá mudado,mas mudanças são necessárias não?,e crescer significa saber lidar com elas e tirar o melhor de toda a situação,droga!desde de pequena odeio mudanças,mas daqui pra frente nada será igual não é mesmo?.
Esse é um daqueles momentos da vida em que se sente aquelas coisas dentro da barriga,em que se tem vontade de rir e chorar ao mesmo tempo,de sair correndo pois uma onda de algum sentimento nâo identificado está passado por o seu corpo,e de ouvir uma musica no ultimo volume pois só a música pode te entender.
Talvez nenhuma dessas palavras tenha feito muito sentido,mas foi exetremamente importantes serem ditas,pois escrever sempre me ajuda.
Deus?,pode me ouvir?,isso foi pra você,meu próprio modo de oração.
Quando as mudanças estão por conta do destino,e tudo está por um fio,quando a muita coisa em jogo,e você nâo pode fazer nada pois não está ao seu alcançe,o meu concelho é:reze!,é a unica saida.
Tenha fé.

Sem comentários:

Enviar um comentário