quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Os melhores looks do people's choice awards

Sou terrível pra descrever looks,dizer tal fulana optou por um vestido assim e assado me faz sentir ridícula,mas enfim,gosto de postar sobre as premiações que acontecem,e pra mim a maioria das cantoras,atrizes e celebridades no geral sempre arrasa,oque faz com que eu não tenha comentário nenhum a fazer, o People's choice awards é a primeira do ano.Nesse post eu separei os looks dos quais mais gostei.
Nina Dobrev
Nina Dobrev, People
Lucy Hale
Jennifer Hudson
Allison Williams, People
Allison Williams
Ashley Rickards
Jennifer Hudson, People
Paris Hilton, Jillian Rose Reed e Bailee Madison.
Melissa Joan Hart

People
Britney Spears, Adelaide Kane e Greer Grammer
Kat Dennings e Beth Behrs.
Kat Dennings, Beth Behrs, People
Heidi Klum
heidinha
      Sandra Bullock
Sandra Bullock, People
Ashley Rickards
E por fim o meu preferido-Sara Bareilles
Não se esqueçam de deixar nos comentários qual o look preferido de vocês e qual o que menos gostaram.E não se esqueça de conferir a lista de ganhadores aqui.
Beijos e até o próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário