quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Top 5 sapatilhas da tpm de ofertas

Tem gente que não curte muito sandálias assim como eu,curte muito mais,tênis coturnos,botas,mas quando a situação exige um pouco mais de elegância,um vestido,ou uma saia,a solução é correr pra o guarda-roupa e tirar a sapatilha da caixa.
Você pode usa-las em um show ou uma reunião de família.Sapatilhas são chave na hora de montar o look,são confortáveis e tem pra praticamente todos os gostos, como exemplo eu,que tenho sapatilhas rocker,delicadas,e mais neutras.É sempre uma boa ter uma sapatilha,elas são as mais indicadas pra ir em vários lugares sem descombinar o look.
E foi pensando nisso que eu montei o top de hoje,com 5 sapatilhas que estão em oferta(afinal é muito bom pagar barato) na tpm de ofertas.

Oque dizer né?…é estampa étnica a tendencia do momento.


Eu necessito dessa!,amei a estampa.


Eu+qualquer coisa que tenha a estampa inspirada na pintura do Romero Brito=S2

.
Oww
Bem galera esses são só alguns dos produtos do site,tem muita coisa bacana lá pra usar nos seus looks de verão,e oque a gente mais ama,muita oferta boa.Lembrando que o frete é grátis pra qualquer estado do pais.A loja é totalmente segura,sem chance de você sair no prejuízo,e antes de perguntarem as formas de pagamento da loja,eu esclareço,a Tpm de ofertas tem diversas formas de pagamento, boletos bancários,débito online,cartão de crédito,entre outros.
Então de o seu like na página da loja(clicando aqui),e conheça o site,pois vale a pena(clicando aqui),e se você ainda não viu os outros posts que u fiz,falando sobre meus queridinhos da loja(clique aqui).Beijinhos e até o próximo post.
E ai,oque acharam?,não esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários.
beijos e feliz ano novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário