quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Trilha sonora das férias


Pra algumas pessoas as férias já acabaram,mas acredito que a maioria dos estudantes como eu ainda estão na paz,eu tenho mais o menos um mês por a frente(puro tédio!),e quem ainda tem algum tempinho tem que curtir a preguiça ao máximo.E foi com o tema férias que eu montei a playlist de hoje,com direito a algumas musica a mais.As minhas preferidas da lista(as quais vocês tem de ouvir,por que vale muito a pena),são Summertime Sudness,Tennis Court,Say you don´t wan it,e Angels,essas concerteza vão tocar muito na minha playlist.

Rihanna-Cheers(Drink to that)

Paramore-Daydreaming

Pit bull feat Kesha-Timber

Katy Perry-Waking up in Vegas

Macklemore e Ryan Lewin feat Ray Dalton-Can´t Hold us

One nigth only-Say you don´t wan it

Rock Mafia-The big bang

Green day-American Idiot

The xx-Angels

Foo Fighters-Walk

Mcflay-Love is on the radio

Lorde-Tennis Court

Bruno Mars-Gorilla

Miley Cyrus-Adore you

Lana Del Rey-Summertime Sudness

Qual das musicas da lista vocês mais gostam?,e qual musica vai tocar na playlist de vocês?,deixem nos comentários,quero conhecer algumas novas.
boas férias,e que o tédio passe longe de vocês (:

4 comentários:

  1. Gosto da maioria dessas músicas, essa da Lana é minha preferida :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amo receber comentários de meninas que também gostam da Lana ♥

      Eliminar
  2. Adorei sua playlist de férias! Timber é uma música bem empolgante e me bateu uma saudade de Waking Up In Vegas ♥
    Vou ouvir as suas músicas favoritas e quem sabe, adicioná-las em minha playlist. Já ouviu Dark Paradise da Lana Del Rey? É linda demais :')

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joyce,estava com uma baita saudade de Waking Up In Vegas,então resolvi baixar a música de novo, é muito boa.Eu estou meio que em uma fase de músicas agitadas e empolgantes assim como Timber(nunca gostei desse tipo antes,deve ser a felicidade em estar de férias hauehaue).E eu amo a Lana Del Rey,e Dark Paradiase é perfeita ♥

      Eliminar