domingo, 16 de fevereiro de 2014

1.000 seguidores

Em Dezembro de 2013 o Garota Invisível conclui a meta de 1.000 seguidores,mas só agora estou tendo tempo para agradecer por isso.Eu realmente não esperava tudo isso quando criei o blog.Sei que comparado a muuuuuuitos blogs ainda não é nada, e você pode até não achar grande coisa,mas pra mim é realmente muita coisa!,o blog cresceu muito mais do que eu imaginava,e uma garota que se considerava invisível de repente vê que lá fora ha várias garotas parecidas com ela(a internet é realmente incrível né?).Não quero repetir o mesmo texto que fiz no aniversário do blog(o post ficaria longo de mais hauehaue),só queria mesmo agradecer.
Desde Dezembro o blog passou por poucas e boas mas agora ele finalmente veio pra ficar(putz!que frase escrota ),também consegui mais alguns seguidores desse tempo pra cá,e mesmo sabendo que tem muita gente que só clicou no ''aderir a este site'' pra ser retribuído,fico muito feliz ao saber que tenho leitores fiéis e sempre abro um sorriso ao ver um nome se repetir na lista de comentários publicados.
E que venham mais Mil seguidores"
Obrigado <3
Beijos e até o próximo post.

14 comentários:

  1. Parabéns! Estou começando meu blog agora e imagino que deve ser muito bom ter tantos seguidores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sensação de orgulho define hauehaue.
      Beijos pra você Thamires,volte sempre.

      Eliminar
  2. Parabens e muito bom chegar aos mil tb cheguei fiquei muito feliz bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Meus parabéns!!
    Conheci seu blog agora, mas com certeza mereces! Somente nós, blogueiras, sabemos o quanto de dedicação, suor e amor colocamos a cada post! Parabéns, de verdade! *o*
    Beijoos!
    Blog Garota Vintageek | Garota Vintageek

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só a gente sabe o tanto de trabalho que dá né?,mas vale muito a pena,amo meu cantinho ♥
      Obrigado Tati.
      Beijos

      Eliminar
  4. Parabéns :)
    O seu blog é lindo, imagino a porção de carinho que você colocou em cada post, te desejo muito sucesso que os 1000 se duplique!

    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitooo carinho Eliz,da um trabalho e tanto,mas vale muito a pena, blog me faz tão feliz (:

      Eliminar
  5. Ain flor, meus parabéns! Tenho certeza que seus 1000 seguidores, você não ganhou de um dia para a noite, sei que você batalhou para conseguir isto... Sei também que o esforço, tempo e dedicação com os nossos blogs é realmente muito. Queria te deixar meus parabéns e que seu cantinho cresça cada dia mais e mais. :)

    Visite o meu, vou amar te ver por lá: semprecaprichada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cissa,meu blog é tipo um filho(exagerei?),amo ele de mais,e cada gota de carinho que eu coloco aqui vale a pena.

      Eliminar
  6. Parabéns! Te desejo sucesso e tenha certeza que 1000 seguidores é só o início! :)

    Boa sorte!

    Te convido a visitar meu blog tbm, está com novo layout e muitas novidades, você vai gostar!
    www.semeuespelhofalasse.com

    Beijos,

    Marcella Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com fé será só o inicio mesmo Marcella.
      Beijos.

      Eliminar
  7. Parabéns! Que seu blog seja sempre iluminado por Deus, continue fazendo postagens incríveis e apesar de tão pouco tempo que conheço o blog, eu adoro visita-lo... Sucesso sempre! =]
    Beijos

    Brilho na Make

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que você gosta Tamara,quero te ver mais vezes por aqui ein?
      (gente que diz que adora visitar me blog ♥).

      Eliminar