sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"Certos amigos"

Esse texto é dedicado a todos aqueles ''certos amigos'',sim...aqueles tipos de amigos.
Sob minha definição os ''certos amigos'' são aqueles que te rondam aos poucos,que ficam a espreita,e esperam impacientes por  um único momento de pura distração sua,um momento de felicidade ,um momento de realização,um momento de conquista,pra então atacarem.
Ahh... esses amigos,acho isso tão feio,esperar a pessoa estar em seu momento de alegria pra derramar sobre ela todo o veneno.Palavras...elas podem te levar do topo do mundo  ao fundo do poço,e esse tipo de amigo sabe disso mas do que ninguém.
Os ''certos amigos '' podem te levantar o ego mas sabem direitinho como(e quando) acabar com ele.
Só me pergunto''se você admira uma pessoa porque tentar destruí-la?'',pois pra mim só pode ser admiração(não quero dizer inveja e não quero dizer recalque porque odeio as duas palavras),se não for isso deve se tratar de um caso de ''se eu não sou feliz ninguém pode ser''.
Admira uma pessoa?!então use-a como exemplo e corra atras das coisas assim como ela ,não tente derruba-la isso pode causar uma sensação de grandeza mas é momentânea,acredite você não vai ser melhor por isso.
A inveja(droga de palavra)é um sentimento tão desprezível(nojento sabe?),e ninguém esta livre de senti-la, mas a questão é como se vai lidar com ela.
Todos estamos sujeitos a levar alfinetas assim como também podemos dar,mas pare e pense,a vida de ninguém é perfeita e a vida de quem se inveja(a pessoa em questão quero dizer) também não é(sempre me lembro da frase cada pessoa que passa ao seu lado na rua é uma história tão complicada como a sua)agora me responda tentar(desde atacar até inventar mentiras para parecer superior)alfinetar (de forma cruel)vale realmente pena?,porque no fim das contas todos somos iguais temos coisas boas e coisas ruins em nossa bagagem e muitos,muitos problemas.
Resumindo:Não faz sentido derrubar alguém por que queria algo que ela tem,Não!!! te traz felicidade e é uma grande(repito)GRANDE perda de tempo.
E se você é o alvo em questão,sinta-se bem pois tem alguém que queria muito ser você.

2 comentários:

  1. São este tipo de pessoas que não vão á lugar algum pois tentando ser voce ela se perde e acaba se tornando um ninguém que certamente terminará sozinha.
    amei teu texto parabéns ´pelas palavras
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar