sábado, 22 de fevereiro de 2014

Encerramento do projeto ''Um livro,uma foto por semana''

Eu avisei que vocês se surpreenderiam com os posts atrasados que viriam por ai(devido ao blog que ficou fechado por um tempo,blá blá blá,saiba mais aqui),e esse é um deles(calma!,estão quase acabando).Faltando apenas 3 livros para terminar o projeto fotográfico ''Um livro,uma foto por semana'',que eu escolhi ano passado(grande erro!),o blog foi fechado,e eu odeio! ter de largar a coisas sem um fim,então cá estão os últimos livros(e suas sinopses que eu retirei do Skoob ) que eu escolhi pra fotografar:

Contos de terror do tio Monstage:O livro conta a história de Edgar, um menino que se refugia na casa de seu excêntrico tio para ouvir suas histórias arrepiantes. Com pais que não dão muita importância para sua presença, Edgar procura o tio para passar o tempo, pois sua curiosidade em ouvir histórias horripilantes é tão grande quanto a vontade do tio de contá-las. Para Edgar, os contos são apenas invenções fantasiosas do velho tio. Mas para Montague, são contos que deveriam não somente assustar o sobrinho, mas ensiná-lo que, quando o assunto é o além, todo o cuidado é pouco.

O Diabo veste Prada:Lauren Weisberger trabalhou como assistente da todo-poderosa-amada-e-odiada editora da revista Vogue, Anna Wintour. Assim, qualquer semelhança de O DIABO VESTE PRADA com a realidade não é mera coincidência. Neste irresistível romance, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas: o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento. Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela.

A menina que colecionava borboletas:Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.


Eu gostei de ter feito esse projeto,mas ao mesmo tempo percebo que ele não foi feito pra mim,pois sou preguiçosa(muito)e irresponsável e quase sempre não conseguia postar na data certa.Mas pra quem tem essas qualidades que eu não tenho, ama livros e fotografia e tem muita criatividade o projeto é perfeito.Pra quem ainda não conhece, o projeto consiste em fotografar os livros que estamos lendo e postar um por semana.
Ahh e me perdoem por ter encerrado com essas miniaturas de fotos ): ,queria ter feito algo melhor e mais bonito,mas estou bem sem tempo e não quero deixar os posts acumularem.
Agora estou em busca de 5 blogueiras pra fazer o 6 on 6,quem ai quer ou conhece alguém que queira participar do projeto(que por sua vez é perfeito pra mim pois é feito apenas uma vez ao mês),quem souber deixe nos comentários.
E vocês participam de algum projeto fotográfico?,me contem.
beijos <3

4 comentários:

  1. Olha tenho que voltar a ler urgente!
    Quando terminar minhas provas vou fazer umas metas comigo mesma,tipo promessas de ler pelo menos 2 livros por semana! Esse projeto também não daria para mim sou super preguiçosa também kkkkkkkk
    Adorei boa sorte espero que consiga as outras 5 blogueiras
    Beijos adorei o blog!
    Tem sorteio de um vestido rolando no meu blog
    Vem participar!
    http://pura-pose.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-romwe.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou meio parada também Marina,o pior é que não temos tempo e então a gente perde o habito da leitura.Também vou fazer uma metas comigo mesma.
      beijos.

      Eliminar
  2. O único que já tive o remoto interesse de ler foi O Diabo Veste Prada. Realmente, adorei o projeto, ainda não o conhecia!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos são muito bons Nina,mas acho que o meu preferido dos três é O Diabo Veste Prada,mas enfim eu indico todos.
      beijos.

      Eliminar