sábado, 8 de fevereiro de 2014

Finalmente de volta (:


C*r*lho,só posso começar esse post assim(sim!eu gosto de falar palavrões),o blog passou por tantos perrengues nesse tempo em que esteve fechado,e eu estou pressentindo que esse post será longo se eu quiser explicar tudo direitinho.
Algumas blogueiras dizem que sempre que são épocas de férias da um tipo de bloqueio de criatividade e a gente não sabe oque postar,bem isso realmente aconteceu.Sem falar que passei por alguns problemas pessoais(e sempre que isso acontece o blog sofre a consequência sendo fechado).Mas acho que o pior das coisas,foi que eu percebi que estava começando a tratar o blog como obrigação e não mais como hobbie,e isso tirá toda a graça da coisa não é?,eu passava horas na internet cuidando de assuntos do blog(oque resultava em muita dor de cabeça,e vista cansada,sempre tinha que estar tomando algum remédio,comecei a ficar preocupada),e então tirei um tempo só pra mim.
Ok,segunda parte da história,depois de um tempinho eu pensei direitinho sobre quais rumos eu queria dar pro blog,então eu voltei,mas tive vários problemas ''técnicos'',e meu pc não estava ajudando a resolve-los.Tive de baixar outro navegador e fazer outras coisas que são bem chatas para serem citadas(como se essa história toda já não fosse),aproveitei também pra atualizar algumas coisas como a bio(e putz que bio ridícula era aquela?,espero que ninguém tenho lido),contato,exclui alguns posts desnecessários,e criei redes sociais para o blog,aqui estão elas:
Twitter:https://twitter.com/InvisivelGarota
Tumblr:http://bloggarotainvisivelworld.tumblr.com/
We heart it:http://weheartit.com/Pah_Marina
Deixem o link das redes sociais do blog de vocês nos comentário para que eu possa conhecer.
Terceira e ultima parte da história(ufa!),um desses problemas técnicos,foi ter de mudar o endereço do blog,pois o antigo estava dando muito problema na hora da divulgação,e eu espero que esse novo me de sorte,pois é desanimador ter tanto trabalho na hora de divulgar os posts(necessito urgentemente comprar o domínio),o domínio agora é andgarotainvisivel.blogspot.com.Mas um probleminha foi que algumas fotos do blog sumiram pois eu fiz a besteira de exclui-las do google+ achando que continuariam arquivadas aqui...me enganei,e por fim,quando o blog estava prestes a voltar fiquei sem internet por alguns dias (sorte cade você minha filha?)
Enfim,eu espero não ter mais que sumir por tanto tempo,nem vir com esses posts de recadinhos chatos aqui.Esse ano vai ser cheio e não quero deixar de compartilhar tudo com vocês.Então me desejem boa sorte com o blog.
beijos e até o próximo post.(Ps:Um parabéns a quem leu até o final).

10 comentários:

  1. Boa sorte com o blog! HAHA
    Bom, ler um post como este, vou ser sincera, é desesperador! Eu estou começando um blog e não quero passar por coisas como estas, sabe? Quero manter uma linha de postagens certinhas, e ir assim até o final. Fico imaginando como você deve ter ficado desesperada! (eu ficaria). Mas que bom que conseguiu voltar, eu lhe desejo toda a sorte do mundo e que este ano de 2014 seu blog voe :D

    Não quero ser chata, ainda não estou muito familiarizada com divulgações de blogs e etc, enfim... Este é o meu, e ainda está em processo de finalização: http://fadigainacabavel.blogspot.com.br/
    Ele é novo, então estou aceitando dicas de todos para que eu possa crescer meu blog. Se puder seguir e comentar lá, eu agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Úrsula não fiquei desesperada pois sabia que uma hora ou outra iria voltar a postar pois não consigo me enxergar sem o blog,e apesar ficar com uma baita saudade de postar sobre meu cotidiano aqui esse tempo longe foi bom (: .Agora eu finalmente voltei e dessa vez é pra ficar hahahaha ,boa sorte com seu blog,mas a verdade é que de vez em quando sempre acontece um imprevisto não tem como evitar.
      Seja bem vinda a blogosfera.
      beijos.

      Eliminar
  2. E ah! Meu Deus! Você leu Dragões de Éter!? Eu estou doida para lê-lo, mas que preguiça. Na verdade eu estou com um baita de bloqueio para leituras, espero ter derrotado ele neste ano agora. Pretendo voltar a ler logo, pois eu amo ler e isso de bloqueio é uma bosta =/
    Seu blog é lindo, e novamente, boa sorte com ele! Já estou te seguindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li só um pouco,sabe que eu também estou com um bloqueio?hahahaha fiquei com preguiça.O livro é bem grande,só li 100 páginas,mas já deu pra perceber que a história é fantástica espero terminar de ler algum dia.

      Eliminar
  3. Que bom que você está escrevendo por amor agora, porque escrever por obrigação é relamente muito chato, eu vim conhecer seu blog, e acabei lendo todo seu texto explicativo, estou seguindo aqui, e te convidando para dar uma passadinha no meu blog. http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que leu até o final Juliana a maioria assim que entra e vê o tamanho fecha a página do blog na hora hahahaha.

      Eliminar
  4. Boa sorte com seu blog. Estou seguindo no twitter com a conta do meu, @alemdolookdodia . Ps: lindo o seu layout!

    ResponderEliminar
  5. Nossa, quantos problemas hein? haha
    Já passei por uns assim também, a do computador foi a pior. Eu tinha tirado várias fotos para posts do blog e ai ele resolveu queimar :C tive que tirar tudo de novo.
    Ah, Boa Sorte hahaha :3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem já passei por alguns problemas com fotos,da uma raiva né?
      Beijos,e obrigado (:

      Eliminar