quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Lançamento:A menina que colecionava borboletas


Sábado foi um dia mais que especial,realizei meu sonho de conhecer uma das pessoas que mais me inspiram na vida,a minha blogueira e escritora preferida Bruna Vieira.
O lançamento de A menina que colecionava borboletas rolou lá na Saraiva mega store do shopping Center Norte.Como eu moro bem longe saímos de casa cedo,11:00,mas eu me surpreendi ao saber que tiveram meninas que moram bem mais longe que eu,e acordaram umas 5 horas da manhã pra pegar metro e ônibus e fazerem 4 horas de viajem até o local do evento.
Junto comigo arrastei minha irmã e meu pai(o qual eu persegui e atormentei a semana inteira pra que me levasse hauehaue obrigado pai).
Quando cheguei lá já havia um fila enorme,mas de cem meninas,então me sentei no chão e comecei a ler o livro.Sinopse do livro:
"Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí."
O livro é LINDO desde a capa(que todo mundo adorou) até as fontes usadas nos títulos das crônicas,também há algumas ilustrações da Malena Flores(que é muito talentosa,eu tenho que fazer um post falando dela aqui)com frases da Bruna.Algumas crônicas eu já conhecia,e por coincidência eram as minhas preferidas,as outras são inéditas,mas todas me fizeram ter mais certeza ainda que a Bruna tem muito talento com palavras(principalmente em transformar sentimentos em palavras).

A cada 5 minutos apareciam mais grupinhos de garotas,a saraiva realmente ficou lotada,a fila dava voltas,algumas meninas não conseguiram pegar a senha pois já havia acabado então distribuíram mais cem,mas mesmo assim algumas não conseguiram(vi até algumas garotas chorando,deu um aperto no coração ): ),e nas redes sociais vi gente comentando que desistiu pois não tinha coragem de enfrentar a fila.Minha senha era a 135(droga!eu queria batom( -_-) ).
Mesmo com tanto leitores histéricos gritando(eu estava cansada demais pra gritar hauehaue) calor,sede,fome,e algumas dores no corpo de tanto ficar em pé (ainda fiz a besteira de ir de salto,Deus me de juízo) ou de tanto ficar sentada no chão,e ter passado umas 5 horas ou mais na fila,foi incrível,nunca vi tantos blogueiros juntos em só lugar,e vi gente que só conhecia por a internet.
Quando estava começando a chegar a minha vez e eu já conseguia ver a Bruna perfeitamente comecei a tremer(agora eu percebo que foi realmente engraçado),não sabia oque ia dizer pra ela,só sabia que tinha que parar de tremer hauehaue.

Gente,uma coisa eu posso afirmar a Bruna é mil vez mais bonita pessoalmente,simplesmente D-I-V-A .Quando fui chegando ela logo mandou um ”olha só de batom vermelho” e eu só sabia dizer ”eu te amo Bruna”,”eu te adoro Bruna”( a gente pensa tanto no que vai dizer no dia em que vai conhecer nosso ídolo pra na hora sair isso),fui direto dar uma abraço nela.Como eu sou muto cara de pau(ou como meus amigos me chamam favelona),pedi uma dedicatória especial,afinal não é todo dia que se recebe o autografo da sua ídola,não pode ser sem graça né?,e foi um sofrimento só pra chegar lá(desde perseguir,perturbar e arrancar o dinheiro do meu pai para comprar o livro e me levar,nós nos perdemos no caminho sabia?,até aguentar a fila com fome,calor e cansaço e tudo isso num dia de tpm),comentei com ela que foi um perrengue só,mas não contei tudo claro,pois como já sitei um só sabia tremer.

Pedi pra uma garota da fila tirar uma foto minha com ela a maioria saíram borradas pois afinal todo mundo tava emocionado né?.Tiramos as foto com o fotógrafo da Saraiva,e alias,não posso deixar de dizer que a Bruna é muito simpática,um doce de pessoa,agradeceu por eu estar lá,e disse ”te vejo na Bienal ein?”,e por fim desejou que o livro me trouxe-se sorte, e eu acredito que trará.
(foto: Saraiva Conteúdo)
Vi a Paula também,mas ela parecia estar querendo se esconder um pouco hauehaue(várias meninas pedindo pra tirar foto com ela),então eu resolvi não pedir,mas só de tela visto já valeu.
Conhecer alguém que se admira é surreal sabia?,parece algo tão perfeito que você pensa que só vai existir na sua cabeça e que nunca vai se tornar real.
Gravei algumas imagens do lançamento.Quando a Bruna aparecer olhem pro cantinho de onde ela está e tentem ver a Paula.Ah,e me digam nos comentários se em certas partes o vídeo trava ou a imagem fica parada e a música rola normal,pois quando estava assistindo aconteceu isso e eu estou em duvida se foi algo na edição ou por conta da minha internet que resolveu ficar mais lenta do que já era(ah e o vídeo foi gravado de ultima hora com o celular mesmo).

Nunca vou esquecer esse dia,não só por ter conhecido a Bruna,mas por ter realizado um sonho meu,percebi que se quisermos realizar nossos sonhos,é super simples,só precisamos querer com todo o coração,ter fé e correr atrás,pode ser trabalhoso,mas é simples,as pessoas que acabam complicando.
beijos e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Realizou o sonho de muitas meninas , com certeza. haha
    Parabéns por ter conseguido ficar tão pertinho da Bruna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não estou acreditando que realizei esse sonho Mizy,parece surreal sabe?hahahaha .
      beijos.

      Eliminar
  2. flor, parabens, queria ta no seu luga :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai na fé que um dia chega a sua vez também Vivi (:
      Beijão.

      Eliminar
  3. Bacana! Parabéns! É muita emoção, né?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não tem nem noção de como é Mah hahahaha.
      Beijos.

      Eliminar
  4. Oiii que legal !!!
    As fotos ficaram muito bonitas e deve ter sido supppper legal la !
    Beijão linda ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi muuuuuuuuuito legal!
      Um beijos pra você também gata.

      Eliminar
  5. Que emoção hein ,parabéns,
    beijos e ate mais



    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mell,realmente foi bem emocionante.
      beijos

      Eliminar