domingo, 23 de fevereiro de 2014

Likes of the week

A idéias de fazer o ''Likes of the week'' aqui no blog surgiu essa semana em um daqueles momentos que eu não tenho nada pra fazer(quer dizer, tenho mais estou com preguiça),na verdade não é uma idéia,é como aquele balanço semanal que algumas blogueiras fazem em seus blogs todo fim de semana,mas cada um escolhe um titulo,e oque eu escolhi foi esse(Likes of the week-Gostos da semana).Nessa tag eu vou compartilhar com vocês algumas coisas que fiz na semana,livros que li,posts que gostei,imagens que compartilhei(do tumblr,facebook,ou we heart it),músicas que curti,filmes que vi...vocês entenderem né?
Fiquei muito animada com a nova tag,já que eu sou aquela pessoa que compartilha fotos vintage com flores,ou em preto em branco com frases em inglês,que ninguém entende ou gosta,apenas acham estranho,e como sabem me sinto muito mais livre pra me expressar e fazer oque quiser aqui no blog,e sei que muitas das leitoras são parecidas comigo e é bem provável que gostem e se identifiquem.Mas chega de faladeira e vamos ao que interessa.
Foto: Universo Cinematográfico
Músicas que marcaram minha semana:
Safe and sound-Capital Cities
Fidelity-Regina Spektor
Dark Horse-Katy Perry









Descobertas musicais:
The xx
Summertime Sudness <3

Inspirações:




Alguém ai faz algum balanço semanal no blog?,se sim deixe o link nos comentário para eu ver.Queria ter posto muito mais coisa nesse post,mas não queria que ele ficasse muito longo,então vai ficar pra próxima.
Beijos,e tenham uma ótima semana <3

2 comentários:

  1. adorei, você parece se muito fã da Lana, eu também sou, e gostei desa ideia vou fazer no meu blog, com a sua permissão é claro

    http://blogsagadasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deu pra perceber hahahahaa,a Lana é perfeita né?
      E sinta-se a vontade pra fazer p Likes of week no seu blog Marcos.
      beijos.

      Eliminar