terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Meu material escolar 2014

Putz vey(cara! como eu adoro gírias) ,eu sei,to suuuuuper atrasada com algum posts do blog,um exemplo muito bom de post atrasado é o ''Meus materiais escolares 2014'',que eu só estou tendo tempo de postar agora,sem falar que o tempo em que o blog ficou fechado prejudicou muito, fazendo com que alguns posts ficassem extremamente atrasados(vocês vão se surpreender com alguns que vem por ai),e outros eu simplesmente desisti de fazer.
Mas enfim, não vim falar disso(afinal as coisas voltam ao normal com o tempo né?).A maioria da galera já voltou as aulas faz um tempinho(teve até uma galera que voltou em Janeiro...sinto muito por vocês),as minhas voltaram oficialmente na semana passada(e eu já estou com vontade de largar o estudos hauehaue).Esse ano comprei pouca coisa,dois cadernos,um de dez matéria e um de uma,e o resto foi o básico,estojo,lápis,canetas e as outras coisas indispensáveis,mas mesmo não sendo muito compartilhei tudo aqui com vocês.
Esse caderno é de uma coleção da Grafons de 2011 se eu não me engano,me lembro de ter acabado de começar o fundamental 2 e uma colega minha usar um caderno desses.Fui comprar os materiais muito tarde(eu como sempre muito dedicada a escola),e só sobraram coleções passadas e cadernos que eu não gostava(meu objetivo principal era ter pego um caderno dos Simpson ou dos Minions,mas não deu /: ).Mas até eu gostei desse,ele é de dez matérias, bem ''menininha'',com detalhes rosa,animais com roupas,(que eu amei),e a torre Eiffel por toda a parte.
Os adesivos são bem ''menininha'' mesmo,bem diferente de mim,mas mesmo assim eu gostei muito,são super fofos.
Também quis mostrar pra vocês como são as folhas do caderno.
Quando vi essa capa pensei...MATEMÁTICA!,tudo a ver né?,pelo menos pra mim que não entendo nada dessa matéria,nem estava pretendendo comprar mas um caderno,só que eu amei a capa dele e não resisti.O caderno também é da Grafons e é de uma matéria.
AMEI! os adesivos são bem nerds,com bigodinhos,e imitando jogos *-*
Comprei esse caderninho do Classic Pool pra fazer de agenda(é nele que anoto todos os compromissos,lições e idéias pro blog),a capa é linda e ele é da Tilibra.
Essa borracha da Faber Castel de caveirinha(já meio gasta por o visto),é a minha cara,eu AMO coisas criativas.E foi por a paixão por criatividade que eu quis esse apontador de globo terrestre,que eu não sei qual a marca.E comprei também essa branquinho corretivo da Jolie não por eu gostar da Jolie(eu detesto),mas por eu precisar de um corretivo,ele é da Tilibra.
Esse estojo é o Citrus da Fico e ele é perfeito pra mim,todo desenhado,e de um bom material(eu tinha um longo histórico de estojos fajutos que estão aos farrapos no meio do ano).
Alem disso ele também é cheio de divisórias e cabe bastante coisa.
Também comprei um lápis dos Simpsons(eu amo os Simpsons,melhor desenho ever<3), e quis por aqui porque gostei muito dele,também não me lembro da marca.
E por fim uma foto(muito escrota e de baixa qualidade, me perdoem)da minha nova mochila,que de todos os itens é oque mais combina comigo(vermelha!),comprei ela por um bom preço,e ela é de um material muito bom,mas joguei fora a etiqueta com a marca ): 

Como vão indo as primeiras semanas de aulas de vocês?,deixem nos comentários,e mais alguém ai fez o ''meus materiais escolares 2014''no blog?,se fez me manda o link pra eu ver.
Só mas uma coisinha(sei que o post ta ficando longo),o meu look do lançamento de A menina que colecionava borboletas saiu lá no blog Paris das Maravilhas(ótimo blog!recomendo),deem uma olhadinha,fiquei muito feliz de ter saído entre os melhores looks da sessão de autógrafos.
Enfim,beijos,paciência com a escola pois ainda temos um ano inteiro por a frente,e juízo(só não muito né?).
Participaram especiais :Furby e Mike Wazowisky.

14 comentários:

  1. Amei os seus cadernos! Deu até vontade de voltar a estudar! XD E o seu furby é uma graça! Beijos!

    cartas-e-poesias.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa Nathália empresta essa sua vontade de estudar pra mim então hahahaha.
      O Furby agradece seu elogio.
      beijos ♥

      Eliminar
  2. Amei seu material! Uma gracinha o apontador hahah, gostei do seu caderno também.
    Beijos

    Brilho na make

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Tamara,essa apontador não perde a graça pra mim,ainda acho ele um fofo,quando terminar o ano letivo ele vai pra decoração.

      Eliminar
  3. Ai que fofo esse apontador, tive uma amiga que tinha ele <3

    Seguindo, segue lá:

    www.gemices.blogspot.com.br

    Beijoooooos

    ResponderEliminar
  4. Muito fofo, amie, dá uma vontade louca de estudar qnd tem material assim novinho heheh Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da uma vontade de estudar mesmo,mas na segunda semana de aula a gente perde essa vontade em algum canto hauehuaheuahe .

      Eliminar
  5. Adoreeeei ! Como sempre arrasando nos posts !
    http://dizaicarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Amei, deu até vontade de voltar a escola, rsrs

    http://modaderuablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Tamires(Ps:essa vontade vem e passa hauehauehaue).

      Eliminar