terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Playlist: Volta as aulas

So true...
Esse é mais um daqueles posts super atrasados(por conta do fechamento do blog,blá blá blá,não aguento mais citar isso no começo de cada post),mas enfim está aqui.
A volta as aulas é sempre meio tensa né?,ter de deixar de lado os dias dormindo tarde e acordando mais tarde ainda,as horas e horas de internet,e toda a diversão que se tem nas férias(assistir as séries e filmes,passar a maior parte do tempo comendo,ou simplesmente não fazendo nada),alem de ter de deixar tudo isso,temos que voltar a acordar cedo,aguentar aqueles professores e alunos mala sem alça,as lições de casa,pesquisas,as aulas chatas e sem graça que dão vontade de dormir(bem que os professores poderiam colocar um pouco de criatividade nas aulas não é?),a comida ruim da cantina,e isso é só o começo né?,daqui a algumas semanas começam as provas,trabalhos para apresentar,entre outras coisas,mas segure suas lágrimas(hauehaue como eu sou dramática né?).A escola tem seu lado bom(obvio),os amigos,(e as risadas que damos com eles),os professores que realmente mudam algo na nossa vida,as experiencias(que são muitas)que fazemos,e o conhecimento que adquirimos.
Esse ano eu vou ter de abandonar um pouco minha vida social e virtual,já que é meu ultimo ano,e eu preciso muito recuperar o tempo perdido do ano passado(longa história,cheia de notas cinco no caminho),e obviamente quero muito me formar.
Mas apesar a escola e tudo oque vem junto com ela oque sempre deixa as coisas mais fáceis,é a música.Eu sempre digo que a sua melhor companheira só pode ser a música(mentira!primeira vez que digo isso),afinal ela sempre deixa o dia um poco mais alegre e fácil de aguentar.
Agora chega de blá blá blá,e vamos logo a playlist(que eu montei com as músicas que não sairão da minha cabeça nessas férias.
Safe and Sound-Capital Cities
Dark Horse-Katy Perry
Fidelity-Regina Spector
Hard out Here-Lily Allen
Are we all we are-Pink
Madness-Muse
Tempo perdido-Legião Urbana
Can't hold Us-Mcklemore e Ryan Lewis
Timber-Pitbull feat Kesha
Daydreaming-Paramore
Once Upon a dream-Lana Del Rey
On top of the world-Imagine Dragons
E ai gostou de alguma?,tem algumas sugestão?,deixe nos comentários.
Beijos e até o próximo post <3

8 comentários:

  1. Gostei da playlist hahah não faz muito meu estilo mas tem músicas boas tipo Legião <3 hsudhusdhau
    Ps: já sigo o blog flor
    beijinhos ;*
    http://amendoimcomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta ouvir as outras músicas Barbara posso garantir que pelo menos de uma você vai gostar(e Legião é foda não tem mais o que dizer ♥).

      Eliminar
  2. Adorei sua play... Gosto de todas as musicas, sou super fan de lana Del rey, muito legal, beijos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se você é fã da Lana eu já gostei de você Tayne hahaha.

      Eliminar
  3. Adoreei. Muse, Lily Allen e Regina Spektor são tudo de bom.

    ResponderEliminar