sábado, 15 de fevereiro de 2014

Presentes recebidos da:Tpm de ofertas

Primeiramente...nossa!,eu nem acredito que esfriou,sério,pelo menos aqui em São Paulo,o tempo ficou um pouco mais friozinho,o dia hoje está muito gostoso,mas eu estou passando ele inteirinho na frente do computador,divulgando posts,editando imagens,publicando mais posts que estavam nos rascunhos faz tempo,o blog está muita coisa atrasada devido ao tempo em que ficou fechado,mas enfim eu não vim falar disso.
Se lembram da Tpm de ofertas?,loja parceira aqui do blog,bem,no comecinho da semana recebi um pacote dos correios,fiquei surpresa pois não estava esperando nada,fui logo tratando de abrir o pacote as pressas de tão ansiosa que estava,e la estavam dois mimos que a loja me mandou.
Fiquei in love com os produtos,um batom vermelho(Como adivinharam que é a minha cor preferida?),e uma paletinha de maquiagens com cores lindas.
Tanto o batom quanto a paletinha tem embalagens lindas(estou em duvida se eu gostei mais da embalagem ou do produto).
A a paleta tem 8 cores,ao que aparenta a primeira vista é que as cores são muito fortes,mas não são,quando você passa vê que elas são bem clarinhas.É da Jasmyne e a embalagem é toda cheia de brilho(não sei se da pra reparar na foto),bem D-I-V-A mesmo.

   
O batom é da Fenzza,vermelho com um brilho de leve,se chama FZ Square ,Achei a embalagem super chique ,dourada,espelhada e quadradinha.
Queria agradecer a Tpm de ofertas por ter me mandado os presentes.Amei essa parceria,pois foi a primeira bem sucedida que eu tive no blog.
Também foi a primeira vez que recebi alguma coisa que foi resultado do que faço no blog,é muito bom ganhar algo só com o nosso hobbie né?,e ver que oque venho fazendo está dando cada vez mais certo é muito bom.
Eu vou ficando por aqui,e vocês não se esqueçam de acessar o site da Tpm de ofertas,pois as ofertas que rolam la são sempre muito boas,e valem muito a pena,também de o seu like na página pra se manter atualizado.
Beijos<3

10 comentários:

  1. Parabéns pelos presentinhos! Meu blog também tem parceria com a tpm, e realmente
    é uma loja ótima! Beijo!

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Tpm é muito boa,sem chance de entrar em furada com ela,amei poder fazer parceria com ela.
      beijos

      Eliminar
  2. Parabéns pela parceria!!!Que embalagem linda desse batom da Fenzza!!!bjs

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os produtos, parabéns por ter conseguido a parceria (:

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos presentes! Linda essa paleta de sombras.
    Beijos

    Brilho na make

    ResponderEliminar
  5. Amei o batom jah pela embalagem hehehe gostei flor essa palete eh linda...Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A embalagem é linda mesma,amei na hora em que bati o olho.
      beijos.

      Eliminar