quinta-feira, 6 de março de 2014

6 on 6:March (tema:looks)

Um dos projetos que sempre tive uma super vontade de fazer foi o 6 on 6,via minhas blogueiras preferidas fazendo(a Melina do a Series of Serendipity e a Ana Lídia do Apenas Ana) e simplesmente amava.Se você acompanha o blog sabe muito bem que ano passado eu não escolhi um projeto dos mais criativos(Um livro,uma foto por semana,alguém ai lembra?...espero que não),mas fiz ele até o final.Esse ano fiquei muito feliz por ter feito boas escolhas,como o Document your life e o 6 on 6.O 6 on 6 eu fiz bem de ultima hora,lembra que tinha comentado com vocês que estava a procura de 5 blogueiras pra fechar o grupo?,então...encontrei<3 Foi realmente no ultimo momento,dia 5,ou seja ontem,mas pessoas do que eu imaginava se interessaram em fazer e eu fiquei super feliz.
Escolhemos temas super legais e criativos para cada mês,e o primeiro foi Looks,veio bem a calhar(nossa!eu nunca uso essa expressão),já que eu nunca posto looks aqui no blog.
Mas chega de blá blá blá e vamos logo as fotos(brinquei um poco com a edição de imagem,e coloquei efeitos diferentes em cada foto).






E ai oque acharam?queria detalhar cada look,mas estou com uma super preguiça,deixo isso pras os looks do dia aqui do blog.Quem ai faz o 6 on 6 no blog,ou algum outro projeto fotográfico?,é só deixar o link aqui nos comentários e eu adoraria visitar.
Esses são os blogs das garotas do meu grupo:
Vitória Freire-Drama Queen
Regina Dias-Versos mais Versos
Maria Fernanda Pimenta-De amiga para amiga
Rebekah Philot-Rotina Poética
Sim,nós somos em 5(Ou-sa-di-a hauehauehaue)mas já já encontraremos mais alguém pra fazer parte.
Eu vou ficando por aqui,beijinhos <3

4 comentários: