quarta-feira, 5 de março de 2014

Dica de site:brainly

Volta e meia a gente conhece uns sites tão bacanas né?,esse é o caso do site que eu vim apresentar pra vocês hoje o Brainly. Eu estou em um relacionamento sério com esse site,fiquei até pasma quando me cadastrei e usei pela primeira vez,o site é realmente muito bom,super eficiente e te da uma super força na hora do dever de casa.Ok,vamos ser sinceros né?,quem nunca ficou empacado em alguma questão da lição de casa e deixou pra copiar do amigo no outro dia(isso já nem é incomum na minha vida),mas ai o amigo também não fez e...ponto negativo!,na certa.O Brainly vai te ajudar principalmente nesses momentos.
O site funciona da seguinte forma,você faz a pergunta e ''oferece'' pontos em troca da resposta.Mas uma hora ou outra seus pontos acabam,e você tem que responder as perguntas dos outros usuários do site pra conseguir mais,caso esteja sem pontos não tem como fazer perguntas,sacaram?Mas pode até me chamar de nerd(nossa como eu gostaria de voltar a esses tempos),eu acho divertido responder as perguntas dos outros,as vezes você pode encarar até como um jogo.

Mas oque me deixou em um estado de amor total por o site foi a rapidez com que as perguntas são respondidas,a minha primeira pergunta demorou 5 minutos pra ser respondida,a partir dai eu fiz várias,e o máximo de tempo que eu aguardei uma resposta foi de 10 minutos,sério!,só 10 minutinhos,isso porque eu pretendia entrar no site só no dia seguinte pra ver se alguém já tinha me ajudado.
Sem falar que a maioria dos usuários que me reponderam não só me deram a resposta,eles me explicaram como chegar a ela,e eu consegui entender como se faz(eu entendi!,posso ouvir um aleluia meus irmãos?).
Em meia hora no site,eu tive várias perguntas respondidas,ajudei um garota no dever de casa e até conversei com alguns pessoas(isso mesmo,tem como você adicionar pessoas também).
Enfim,eu espero que vocês experimentem o site,e vão ver como ele é uma ótima ferramenta de ajuda.
E pra quem quiser facilitar ainda mais as coisas aqui está o link do app para celular IOS ou android:
 http://brainly.com.br/pages/mobile  
Eu vou ficando por aqui,aproveitando meu ultimo dia de feriadão.Beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Amei o site. E vai ser muito útil futuramente. Beijos
    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é bem útil mesmo Érica,vale a pena conhecer!
      Beijos

      Eliminar
  2. Poxa..
    Não conhecia o site.
    mas estou muito curiosa..Raramente agente encontrar sites que fornece respostas logo de "mão" não é..
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Stephany,da uma força e tanto na hora em que da branco no dever de casa.
      Beijos

      Eliminar