sábado, 15 de março de 2014

Document your life:February


 Primeiramente peço que assistam o vídeo no formato pequeno mesmo,pois como eu falei no DYL de Janeiro o blogger fod* com a qualidade de qualquer vídeo e quero poupar os olhos de vocês.Agora sim...o Document your life de fevereiro finalmente saiu!
Sou bem irresponsável com projetos,mas esse ano prometi que me dedicaria mais a eles,e estou tentando o máximo possível encontrar tempo pra tirar as fotos do 6 on 6,gravar os vídeos do DYL e editar ambos.Essa semana por exemplo foi meio puxada,prova,pesquisa,redação e outras coisinhas(ser blogueira estudante é meio chato né?),e só vim arrumar tempo pra editar esse vídeo hoje de manhã.
Quem quiser saber as regras do document your life é só clicar aqui,mas basicamente você mostra alguns detalhes do seu mês ao som de uma música não muito conhecida,eu adoro fazer esse projeto é muito divertido e o resultado é sempre muito fofo.
No document your life desse mês mostrei um pouquinho do lançamento do novo livro da Bruna Vieira(pra dar uma olhada no post que eu fiz sobre o lançamento clique aqui),meus bichinhos de estimação,as andorinhas do meu quarto,um dos meus desenhos favoritos,o jar of happines entre outras coisinhas.

video
E você,faz algum projeto em seu blog?,então deixa o link aqui nos comentários que eu vou adorar conhecer.
Beijos<3

Sem comentários:

Enviar um comentário