domingo, 2 de março de 2014

Document your life:January

Desde que fiz um post ano passado sobre o projeto Document your life não tirei da cabeça que tinha de faze-lo no blog(até experimentei faze-lo por uma semana),então esperei até esse ano para começar a fazer.Ele já começou atrasado eu sei(afinal se não viesse atrasado não seria meu vídeo né?)mas finalmente saiu.
Esse é o de janeiro,guardei os videos na pastas do meu computador,no celular,e alguns no meu celular,e nesse feriadão eu finalmente juntei tudo e editei o vide-o.
Pra quem não conhece o document your life aqui vai um resuminho:grave os detalhes do seu dia,filme oque está comendo,um pouco do que está assistindo,o livro que etá lendo ou qualquer outra coisa,junte tudo,coloque um música ao fundo(de preferencia um desconhecida),e faça um vídeo mensal.
O projeto foi criado por a Lauren Hannah,e se você se interessou de uma olhadinha aqui para ver as regras do projeto.
Sei que o certo é colocar uma música não muito famosa,mas safe and sound do capital cities combina perfeitamente com o meu mês de Janeiro e eu tive de colocar.
Antes de assistirem ao vídeo eu tenho de avisar,o blogger fod* com a qualidade de qualquer vídeo,assim como fude* com a qualidade desse.Não tenho camera profissiona(afinal isso não é obrigatório nas regras do projeto)e é a minha primeira vez filmando um vídeo desse tipo então me perdoem,vou tentar fazer bem melhor da próxima
Nas minhas férias,fui a exposição do stanley kubrick,diretor de cinema brilhante famoso por os filmes Laranja mecânica,O Iluminado,Spartacus e outros grandes clássicos do cinema(no Mis em São Paulo,quero até fazer um poste sobre oque rolou),assisti confissões de adolescente no cinema,tentei aprender a cozinhar(porque nas férias tempo livre é oque não falta),fui ao Mc Donalds e peguei um mc feliz ó pra poder ter um furby,bem,só quis citar isso pra ninguém ficar muito confuso na hora de ver o vídeo.

video

Quem ai tem faz algum projeto no blog?,conte nos comentários,eu adoraria saber.Agora meu próximo passo é achar 5 garotas pra fazer um grupo para o projeto 6 on 6,se alguém ai se interessar ou conhece alguém que queira fazer esse projeto me adicione em um das redes sociais do blog tá?.
Beijos<3(o vídeo de Fevereiro sai em breve)

2 comentários:

  1. Eu tbm quero fazer o 6 on 6. :)
    http://youalwaysbemyangel4.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ju,então me adiciona em uma das redes sociais do blog :)

      Eliminar