quarta-feira, 26 de março de 2014

First kiss+First gay hug

 video-first-kiss-inconnus-qui-sembrassent_4839429
Sabe quando você encontra aqueles vídeos bacanas na internet e fica morrendo de vontade de compartilhar?,então,foi assim que passei a semana passada inteirinha,com vontade de compartilhar aqui no blog dois vídeos que valem muito a pena o seu clique.
O primeiro é o First Kiss que muito provavelmente você já tenha assistido ou ouvido falar,nele 20 estranhos se beijam por a primeira vez.Não sei o que é,o filtro de cores,a vergonha das pessoas,a musica do fundo,mas o vídeo é realmente muito fofo mesmo.Ele já alcançou mais de 70 milhões de visualizações.First Kiss é dirigido por Tatia Pilieva e foi criado para uma campanha de moda(se não me engano).
 

 
 Já o segundo vídeo que queria compartilhar é uma paródia do First kiss e se chama ''First gay hug'',ou seja meu primeiro abraço gay.Esse eu vi lá no Conspirantes e nele 10 estranhos, 5 gays e 5 homofóbicos se abraçam.Em alguns momentos a gente se sente mal assistindo,como quando uma moça se vira e faz o sinal da cruz,uma senhora diz que é errado pois está na bíblia,e um cara pergunta ''como você consegue beijar outro homem?'',mas enfim.vejam por si mesmos,esse vídeo vale muito o seu like(mais até que o first kiss na minha opinião).
Me contem o que acharam aqui nos comentários.
Beijos<3

2 comentários:

  1. Amo esse vídeo, e acho que aqui no Br, que onde o índice de preconceito parece maior, deveria ter um igual :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza Ana,esses preconceitos são tão bestas né?
      beijos.

      Eliminar