sábado, 8 de março de 2014

Meus favoritos da Sheinside

 Quando me tornei blogueira descobri várias coisas novas,e me apaixonei por muitas delas, exemplos?,literatura,fotografia e moda,são minhas grande paixões agora.
Mas a moda me faz mudar,comecei a rever meu estilo,a buscar inspiração em blogs e site que tratassem do assunto,passo grande parte do meu tempo no Lookbook.Nu procurando inspiração e descobrindo tendencias.Mas se você não mora na cidade grande assim como eu fica difícil achar roupas legais pra comprar,a solução?,internet.Lojas online facilitam e muito na hora de escolher suas roupas,mais variedades e mais coisas que te agradam,e hoje a loja que vim apresentar pra vocês é a Sheinside.
A SheInside é o tipo de loja que vende roupas lindas e acessórios perfeitos.Roupas que você simplesmente não consegue encontrar pra comprar no seu bairro,e que se lembra automaticamente das garotas do Lookbook e ou até do tumblr ao vê-las.
Conheço a loja a algum tempo e antes de conhecer vários amigos já me indicavam ela. Também vejo árias amigas blogueiras usando as roupas da loja em seus looks. A loja tem desde vestidos vintage a floridos t-shirts divertidas.
Decidi fazer um post com minhas roupas favoritas da loja,e minha intenção inicial era deixar o post curto,mas não consegui,amei a maioria das roupas e por só 18 aqui foi triste,queria colocar muito mais,estou muito apaixonada por as roupas das loja.

Perceberam meu amor por roupas vintage,ou com flores?,sou totalmente obcecada por elas.
Qual vocês mais gostaram?,é difícil escolher só uma né?
Beijos e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Adoro a loja, tem preços incríveis! =)
    www.todebatom.com

    ResponderEliminar
  2. Ameei o moletom florido! Vou visitar o site da loja. www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
  3. Ai que saias fofas, quero uma de cada!!!Super amei!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Que bom que vocês gostaram meninas <3 a loja é realmente ótima,com preços justos e peças incríveis.

    ResponderEliminar