sábado, 15 de março de 2014

O que te faz bem?

:)
Não tem como evitar,todo mundo tem fases ruins,não interessa se você é popular,bonito,rico,descolado,ou cheio de amigos,fases ruins são tão comuns na vida como respirar.
E essas fases podem durar um tempinho,dias,semanas,meses,faz parte ,uma hora esbarramos no interruptor e tudo fica escuro.Droga!,bate aquele desespero,o que eu faço agora?
Sabe quando tudo parece perdido?,você sente feia,solitária,excluída,muito mal,autoestima zero,e pra piorar sempre parece que o fundo do poço tem um porão não é mesmo?(esse é o titulo de um das minhas crônicas preferidas da Bruna Vieira)sempre pode acontecer algo pra te aborrecer mais nesses momentos,nota baixa,briga com a melhor amiga,discussão com a mãe,ok,estou começando a assustar né?
Quem se lembra da tag ''Terapia de grupo'' que eu fazia aqui no blog?,estou querendo voltar com a tag,e pra o novo post queria fazer algo interativo.O tema será''o que te faz bem?''.
Estão vendo o formulário aqui em baixo?,isso mesmo,quero que vocês colegas blogueiras contem o que te faz bem,em dias que aquela deprezinha bate,o que você gosta de fazer?,ouvir música no máximo?,comer chocolate,vestir sua melhor roupa e sair pra passear com as amigas?,é só contar,as respostas eu vou usar no próximo post da tag(quero que seja um daqueles posts que faz alguém parar pra pensar ''porque eu estava triste mesmo?'').
Desde já agradeço a todo mundo que responder,e fiquem de olho nos próximos posts pra ver a sua resposta aqui no blog.
Beijos<3

4 comentários:

  1. Adorei, e já respondi..bjs e sucessos com a enquete.
    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Já respondi tb!!!!Beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Vanessa (: ,quando o post sair eu aviso no seu blog.
      beijos

      Eliminar