segunda-feira, 3 de março de 2014

Os melhores vestidos do oscar 2014

(eu odeio quando to tentando tirar uma selfie ai vem o Bradley,a Jlew,o Brad Pitt a Angelina Jolie a Julia Roberts e afins me incomodar,mas alguém odeia esses momentos?)

Eu tive de começar o post com essa foto,é simplesmente a foto mais poderosa que eu já vi!.Ontem(domingo,02)rolou o Academy Awards(vulgo oscar),eu assisti boa parte da premiação(depois eu dormi),adoro assistir ao oscar(e a minha outra opção era assistir desfile de escola de samba),e esse ano foi mais que especial pois foi apresentado por a Ellen DeGeneres(pra que não conhece ela é tão popular quanto a oprah winfrey nos estados unidos,é a apresentadora do The Ellen DeGeneres Show,um talk-show muito bom que no Brasil até um tempo atras era exibido por o canal fechado Gnt).A Ellen tornou a premiação toda muito divertida,e até se vestiu de Glinda.Teve desde apresentação do Pharrell Williams e da Pink,homenagem aos 75 anos de O mágico de oz,até pizza para os convidados(agora imagina você servida por o Brad Pitt...ataque do coração).
Que a cerimonia está sendo muito comentada todo mundo sabe,mas não quero falar dela em si,mas sim dos vestidos das celebridades que estavam presentes.
Esse ano pouca gente errou,e o vestido de quase todas as atrizes estavam lindos,separei os meus preferidos nesse post,mas não comentei muito,afinal eu não sou um daqueles comentaristas de red carpet que ficam falando sobre as roupas e fazem a gente ter vontade de dormir,e entendo menos de moda do que gostaria,não tenho muito a mencionar alem de que todas estavam lindas.
Algumas eu consegui descobrir a marca do vestido já outras não,se alguém souber me avisa aqui nos comentários.
Naomi Watts escolheu um Calvin Klein branco com renda na parte de trás.
Naomi Watts, Oscars
Kelly Osbourne escolheu um vestido branco com uma  sobreposição que deu um toque especial ao vestido
Kelly Osbourne, Oscars
Cate Blanchett também foi uma das mais bem vestidas da premiação,e estava usando Giorgio Armani. Alguém ai notou que a maioria das atrizes esse ano escolheu não se arriscar muito?,a maioria optou por um poco de brilho,tons pasteis,rendas e/ou transparência.
Cate Blanchett, eleita a Melhor Atriz pela Academia, usou um longo nude com pedrarias da Armani Privé
Lupita Nyong’o:,na minha opinião ela foi a melhor da noite,a atriz que estava concorrendo ao premio de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme 12 anos de escravidão optou por um Prada azul claro,com um decote avantajado que ficou perfeito nela o contraste com a cor dela foi divino,ela estava realmente linda(e com certeza o oscar que ela recebeu foi mais que merecido,sua atuação no filme foi incrível).
Cate Blanchett, eleita a Melhor Atriz pela Academia, usou um longo nude com pedrarias da Armani Privé
Amy Adams apostou em um Gucci azul marinho.
Cate Blanchett, eleita a Melhor Atriz pela Academia, usou um longo nude com pedrarias da Armani Privé
Sandra Bullock usou um Alexander McQueen de um azul super escuro,a atriz estava concorrendo na categoria de melhor atriz por sua atuação em Gravidade.
Cate Blanchett, eleita a Melhor Atriz pela Academia, usou um longo nude com pedrarias da Armani Privé
Angelina Jolie usava um longo cheio de brilho e transparência da Elie Saab(e eu gostei apesar de muita gente ter falado horrores do vestido dela).
Cate Blanchett, eleita a Melhor Atriz pela Academia, usou um longo nude com pedrarias da Armani Privé
A modelo brasileira Camila Alves que estava acompanhando seu marido na premiação usava um vestido da Gabriela Cadena.
Cate Blanchett, eleita a Melhor Atriz pela Academia, usou um longo nude com pedrarias da Armani Privé
Charlize Theron estava com um dior pret longo com cauda.
Cate Blanchett, eleita a Melhor Atriz pela Academia, usou um longo nude com pedrarias da Armani Privé
Jennifer Lawrence estava concorrendo ao papel de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme Trapaça e usava um vestido vermelho Christian Dior.
.Cate Blanchett, eleita a Melhor Atriz pela Academia, usou um longo nude com pedrarias da Armani Privé
Pode me chamar de doida,mas ao contrario de muita gente eu gostei sim do vestido da Lady Gaga achei que ficou super bem nela.
Lady Gaga, Oscars 2014
Kristen Bell estava ao melhor estilo princesinha,que super combinou com ela.
Kristen Bell, Oscars
Jennifer Garner
Jennifer Garner, Oscars
Katy Hudson é linda de qualquer forma.
Kate Hudson, Oscars 2014
Jena Dewan
Jenna Dewan-Tatum, Oscars
Teve até quem disse-se que a Penelope Cruz se cobriu de mais,mas eu descordo,ela realmente não mostrou muito mas ficou linda.
Penelope Cruz, Oscars
Anne Hathaway usou um preto com detalhes prateados da Gucci.
Anne Hathaway, Oscars
Sarah Paulson
Sarah Paulson, Oscars
Ireland Baldwin ousou com um vestido de renda vinho escuro.
Ireland Baldwin, Oscars
Giuliana Rancic
Giuliana Rancic, Oscars
Maria Menounos
Maria Menounos, Oscars
Cristin Milioti era outra que parecia uma princesa.
Cristin Milioti, Oscars
Chrissy Teigan também ousou.
Chrissy Teigen, Oscars
Anna Kendrick tambem foi vitima das mas línguas,oque me faz pensar se eu tenho mal gosto,se ela realmente se vestiu mal,ou se as pessoas não tem mais nada pra fazer e querem falar mal dos outros,de qualquer forma eu também achei linda.
Anna Kendrick, Oscars 2014
Calista Flockhart
Calista Flockhart, Oscars
E pra fechar com chave de ouro Emma Watson,que estava perfeita...sem mais!

Essas foram as minhas preferidas da noite,e as suas quem foram?,me conta aqui nos comentários eu vou adorar saber,aproveite pra falar qual vestido você menos gostou e quem escorregou na hora de montar o look.E se alguém ai esqueceu de conferir quem foram os ganhadores da premiação é só clicar aqui pra saber(cara!!!o Jared Leto ganhou #emocionei),e me conta também quem eram as suas apostas(eu estava torcendo para a Lupita).
Beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Gente .. Quantos vestidos lindos..
    O ultimo foi o meu favorito,amei todos,mas pensaria na hora de vestir o da Calista Flockhart,acho que não combina muito comigo !
    http://www.larahcomh.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que esse foi o oscar onde as atrizes estavam mais bem vestidas,foi difícil não gostar de algum.
      beijos

      Eliminar
  2. shooow adoreiii o blog e ainda mais o postt super seguindoooo

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post e dos vestidos, são um mais lindo do que o outro! Só achei que faltou o vestido da Jada Pinkett ai no meio, achei um dos mais belos da noite. Mas ainda assim não superou o da Lady Gaga, achei o mais lindo de todos. Agora o pior na minha opinião foi o da Anna Kendrick, ai meu Deus, que vestido feio rsrs. A Emma Watson estava lindíssima também, embora falaram que o vestido é meio "senhora" para ela, coisa que eu até concordo, mas nem por isso ele deixou de ser divo <3

    Sucesso com o blog, beijo.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Joyce,esqueci de por o da Jada Pinkett,a Lady Gaga estava linda mesmo,apesar ter muita gente falando que ela exagerou,exagerou?!,foi o vestido mais comportado que eu já vi a Gaga vestir hahahaha.Acho que eu fui a única pessoa que gostou do da Ana Kendrick e nem tenho o que dizer da Emma Watson ela sempre esta linda.

      Eliminar
  4. Acho que de todos os meu preferidos foram o da Maria Menounos e da Jena Dewan!

    Beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As duas estavam lindas,mas acho que delas a minha preferida foi a Maria.
      Beijos.

      Eliminar