domingo, 16 de março de 2014

Paris Versus New York


02
Foto da Crystal Spinelli do blog Diários de um Piquenique.
Talvez você já tenha ouvido falar do livro Paris Versus New York,eu mesma já tinha ouvido falar várias vezes mas só esses dias foi que eu parei pra pesquisar sobre ele.O livro faz comparações divertidas entre Paris e New York com ilustrações muito fofas.E vocês conhecem meu amor por ilustrações não é?(mesmo eu não sabendo desenhar coisa nenhuma).
O autor se chama Vahram Muratyan e já morou nessas duas metrópoles,foram anos pesquisando e o resultado ficou nada mais nada menos que apaixonante ❤.
Apesar de achar Paris simplesmente perfeita,e clássica, e sonhar viajar pra lá um dia eu ainda prefiro New York,não sei bem explicar o por que,talvez seja o ar de cidade agitada e badalada,só sei que quando for independe(e tiver grana o suficiente)pretendo viajar pra lá,quem sabe até morar por um tempo na terra de Carrie bradshaw,Beck Bloom,Rachel Berry e outras tantas personagens que eu adoro.
Separei algumas imagens das comparações que achei mais interessantes .

 
 
Carrie <3


 

 

 

 


 

 
 




E ai,o que acharam?,depois de todas as ilustrações alguém escolheu alguma dessas cidades como favorita?,Paris ou New York?
Beijos<3

6 comentários:

  1. OOi Paloma *-*
    Já conhecia esse livro e sempre ficou com uma vontade enorme de lê-lo
    Adorei sua Opinião sobre o livro haah *-*
    Espero ler ele ainda esse ano ;)
    Beijos & Sucesso com seu blog :D
    Te espero lá : http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/2014/03/viva-e-deixe-viver-de-valdir-cimino-e.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade eu não li o livro,mas tenho muita vontade de compra-lo,acho as ilustrações lindas,e por as opiniões que encontrei na internet ele realmente é muito bom :)
      Beijos e muito sucesso pra você também.

      Eliminar
  2. adorei sinceramente tornou se dificil de dizer de qual gosto mais :(
    fiquei com vontade de visitar ambas as cidades <3

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As duas são perfeitas na verdade,só que diferentes um da outra.
      beijos.

      Eliminar
  3. Ahh adorei as ilustrações. Gosto muito da cultura Francesa, mas tb amo NY. Enfim adorei o post. Bjss

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderEliminar