sábado, 1 de março de 2014

Playlist:Feriadão(músicas para conhecer)

Ao contrário da maioria das pessoas eu não passo grande parte do meu Fevereiro dizendo que odeio o Carnaval,sem chance de odiar,não porque eu saio seminua sambando na avenida coberta de purpurina,mas pelo motivo de:Qual outra ocasião me permitiria ficar uma semana inteira em casa sem aulas?,cara eu não tenho nada pra fazer e isso é DEMAIS!
Já montei minha listinha do que fazer(já que ao contrário de grande parte da população eu não vou pra praia ou pular carnaval na rua,fico em casa que é bem melhor),assistir os filmes que estou doida pra ver,desatrasar minhas séries preferidas,comer muito,ler,dormir tudo oque eu tenho pra dormir(impossível),atualizar o blog,e conhecer novas músicas,bandas e cantores.
Falando em música,essa semana eu estava meio em um clima de nostalgia musical,comecei a ouvir as músicas que estavam esquecidas a tempos entre as pastas do meu computador,e foi muito bom,passei várias pro meu celular,tinha me esquecido de como gosto delas,e o melhor é que cada uma me remete a um momento especial.
Então selecionei algumas para a playlist de hoje,especialmente pra aqueles que assim como eu gostam de conhecer novas músicas e bandas e fazem isso sempre que possível.
Então deixe o Justin Bieber,a Miley Cyrus e a Demi Lovato um pouquinho de lado,e de um play nessa playlist que eu te garanto que vale muito a pena.

The rest of my life-Less Than Jake
Crossfire-Brandon Flowers
Janelle Monáe-Tightrope
Pumped up Kicks-Foster the people
Ready to go-Panic! at the disco
Closer to the edge-30 seconds to mars
Oh Love-Green day
Yellow-Coldplay
Somebody told me-The Killers
Ironic-Alanis Morissette

E ai gostaram?,a maioria das músicas são das minhas bandas preferidas,quais são as suas?,me conte aqui nos comentários,também deixe oque achou da playlist,conhecia alguma música?.
Eu vou ficando por aqui,realizando o itens da minha lista de coisas a fazer no carnaval,mas alguém ai tem uma?.
Beijos <3

14 comentários:

  1. Eu adorei sua playlist *-*
    Eu adoro Coldplay, The Killers e Foster the people. Só faltou alguma da minha banda favorita: Red Hot Chile Pepers <3
    Um ótimo carnaval pra vc!!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa!,como foi que eu fui esquecer de por RHCP??,adoro eles.

      Eliminar
  2. Bacana!
    Gosto muito de Ironic, da Alanis. Yellow, do Coldpaly, também é bom.

    http://minasdofutebol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ironic é bem antiguinha,mas eu gosto de mais dela,pensei que ninguém ia reconhecer a música hahahaha,que bom que você gostou Maria :)

      Eliminar
  3. Adorei as escolhas. Vou passar meu feriadão ouvindo Arctic Monkeys, Kate Nash e Lorde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe que eu nunca ouvi Artic Monkeys Gabriela?,pode me chamar de bicho do mato hahaha,sei que a banda esta fazendo um super sucesso,vou aproveitar esse feriadão pra conhecer as músicas deles.

      Eliminar
  4. sua play ta demais, Panic! at the disco + Green day e 30 seconds to mars <3

    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Fiico bem legal a playlist .. Sinceramente eu não conhecia essas músicas rs *o* Mais estou ouvindo e gostando ♥ Beiijos ;)

    garota--encantada.blogspost.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que você esteja curtindo a playlist Catarina.
      beijos.

      Eliminar
  6. Oi, estou aqui pela primeira vez e amei o espaço, parabéns!!!
    http://blogestilofutil.blogspot.com.br/2014/03/wild-sunday-loja-bombshell.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então eu quero te ver aqui mais vezes ein?
      Beijos<3

      Eliminar
  7. humm delicinha de musicas <3
    nesse feriado eu vou passar em casa que é o que eu amooo,não sou de sair mesmo haha
    algumas conhecia,outras não..aqui ta chovendo muito e qualquer musica assim vai servir pra eu dormir horrores hihi

    beijinhos de chocolate

    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sou muito de sair Deinha,sou mais ficar em casa ouvindo música,com esse tempo que esta fazendo agora melhor ainda :)

      Eliminar