sexta-feira, 21 de março de 2014

Um belo dia resolvi mudar

 
 ''Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer...''
Não era a primeira vez que eu me pegava no meio de conversas das quais eu não entendia o assunto,que dizia que gostava de algo só pra me encaixar,dava risada de coisas que não achava graça,corria atrás de pessoas que não valiam a pena,e principalmente me torturava sendo alguém que não sou.
Mas em uma bela sexta dublada a ultima gota de paciência que eu tinha se esgotou,assim como por tantas vezes ela escorreu por os meus lábios e de repente podia-se ouvir a explosão.Em momentos como esse eu amo ser impulsiva.
Não fui feita pra isso,pra ter a aparência perfeita,andar com pessoas estilosas,falar sobre festas,frequentar lugares legais,tirar sefies estilosas,usar o tênis do momento ou pegar o cara mais gato do colégio.Prefiro meu cabelo mutante e meu all-star velho e surrado,fico toda vermelha quando alguém me elogia,e me divirto muito mais comendo batatas fritas com meus amigos na lanchonete,amigos que por sinal são os mais estranhos que eu poderia encontrar,aliás onde eu os achei?,muito provavelmente em outro planeta,dane-se a estranheza os loucos são as pessoas mais gente boa que já conheci.
Só tenho certeza de uma coisa,não nasci pra seguir padrões.
Não me enxergue como uma skatista,aba reta,com alargador na orelha,uma paixão por pandas,e uma franja longa.Não me enxergue como uma ''diferente'' por favor.
Sou uma desajustada,boba,ridícula,tosca e patética,mas hoje,por a primeira vez,não quero mudar isso.
As minhas promessas de ano novo sempre se resumiram a mudar minha personalidade,as anotava em um papel e o guardava em minha mente pra não esquecer,mas sempre desistia das mudanças sabe?,tentar ser alguém que a gente não é nos mata um pouquinho todo dia,corróe a alma e da uma angustia imensa(dramática?,não!).
Hoje eu queimei o papel desse ano,decidi que vou ser quem sou,não oque eu vi na tv,na internet,na rua ou na escola,por que quem eu sou não é errado.
Apenas serei eu mesma por mais bizarro e medonho que isso seja.
Realmente prefiro ficar sozinha ouvindo Lana Del Rey no máximo, do que acompanhada e me torturando fingindo ser quem não sou.
Engraçado e irônico né?,as pessoas mudam de formas radicais,fazendo um corte de cabelo novo,mudando o estilo,agindo de uma forma diferente e alterando a forma de pensar e as perspectivas,eu?...mudei apenas voltando a ser a mesma boba que sempre fui por dentro.
''Agora só falta você!''

6 comentários:

  1. Ei, garota invisivel, te enxerguei e me vi nesse seu post! ^^

    Parabéns por essa tomada de decisão, eu tbm estou procurando me aceitar do jeito (estranho) que sou e seu post me deu uma otima animada!

    bjoos

    http://inspiracaoretro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Diana,adorei seu comentário,obrigado por ler meu texto,e fico muito feliz que ele tenha te inspirado.
      Beijos

      Eliminar
  2. Isso me lembrou uma música chamada "Livre" da Liah que diz assim num trecho:
    "...De agora em diante ando assim meio na contra-mão, mas não perdi a direção. Apenas resolvi relaxar e não desmerecer o pouco tempo que tenho pra saber o que é a vida tem a me dizer..."

    É isso aí, seja você mesma... apoiado!!

    Se tiver um tempo, acompanha meu blog... Abraços

    http://metanoiaereflexoes.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Metanoia/234278633441116

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah...como eu amo esses leitores que deixam comentários legais nos meus textos <3
      Vou procurar essa música,fiquei com uma super vontade de conhecer.
      Beijão.

      Eliminar
  3. A melhor parte eh quando vc se aceita e se encontra, ai tudo fica mais facil, por mais estranho que possa ser hehe Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza Bia,se aceitar está na lista das melhores coisas que alguém pode fazer na vida(:

      Eliminar