segunda-feira, 24 de março de 2014

Wishilist:Choies


Como eu sempre digo aqui,quando se mora em um bairro pequeno e não na cidade grande é bem difícil encontrar aquelas lojas legais com roupas estilosas,aquelas que a gente sonha em ter ,pra se parecer um pouco com as garotas do lookbook ou dos blog de moda.
Pra quem não tem acesso a lojas tão legais assim no seu bairro(como eu)ou cidade a opção é recorre a internet,onde você pode achar lojas tão bacanas quanto.Na minha opinião as lojas internacionais ainda são as mais estilosas,com roupas pra todos os gostos,é impossível você entrar em uma e não se identificar com nada.
A loja que eu venho apresentar hoje é a Choies.com que tem roupas,sapatos,bolsas e acessórios no geral que são absolutamente lindos e a preços acessíveis e justos.Entrei no site da loja com a intenção de fazer uma pequena wishilist para que o post não ficasse longo,mas acabei selecionando 15 peças já que me apaixonei por quase todas,deem uma olhadinha e então entenderão o que estou falando.
1 2 3
  4 5 6
7 8 9
 13 14 15
 Gostaram tanto quanto eu?fiquei apaixonada por os primeiros produtos,as cores pastel são doces e delicadas,ou seja lindas.Também vi muita coisa vintage e floral na loja,e os sapatos(principalmente os de plataforma)são po-de-ro-sos.
Me contem o que acharam das peças aqui nos comentários.
Beijos<3

6 comentários:

  1. Que peças perfeitas. Eu tenho muito receio de comprar roupas e calçados on line. Gosto mais de poder experimentar a roupa/sapato, ver como fica no meu corpo e tal's, mas é uma boa pedida ;)
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o problema das lojas on line Lary,as peças são mil vezes mais bonitas(minha opinião),no entanto a gente corre o risco de não servir.

      Eliminar
  2. Nossa seu blogue é muito lindo, amei demais. O nome, o layout. Tudo é muito lindo, amor.
    sonhice-s.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Amei o vestido 4 e a saia 9...lindos
    E o preço embora em dólar o preço não é tão exorbitante não...
    Blog ArroJada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vale muito mais a pena pesquisar os preços das lojas on line para comparar com os das lojas físicas,da uma diferença muito grande.

      Eliminar