sábado, 8 de março de 2014

Wishilist:Mart of china


Vim apresentar pra vocês mais um loja online pra lista ''lojas que eu não posso deixar de conhecer'',e a de hoje é a Mart of China.
Conheci ela recentemente indicada por várias amigas blogueiras então decidi entrar no site pra ver se era realmente era tão boa assim,resultado?,me apaixonei por cada peça da loja no exato momento.A Mart of China só deve ser evitada caso você seja uma compradora compulsiva.
A loja é cheia de roupas estilosas que(como eu sempre digo)eu geralmente não acho nas lojas da minha cidade,é uma pena não morar na cidade grande,fica difícil encontrar algo que te agrade,então a solução é a internet.
Oque mais gostei na loja são os vestidos,um mais lindo que o outro,alguns parecem de princesa,mas pra quem não gosta de vestidos delicados tem também os mais sexy,ou seja pra todos os gostos.
Fiz uma wishilist de roupas da loja,só com as minhas favoritas e foi difícil escolher só algumas,queria por todas nesse post hahaha,estou começando a achar que eu é que sou compradora compulsiva.(mas eu garanto que vocês também vão se apaixonar)
4 5 6
13 14 15 
Qual foi a peça favorita de vocês?,muito difícil escolher só uma né?
Eu vou ficando por aqui,procurando lojas tão estilosas e com peças tão legais quanto essa.
Beijos <3

9 comentários:

  1. Adorei as ofertas, são lindas as peças! =)
    www.todebatom.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa que loja maravilhosa , amei o 7 / 10 / 16 ♥
    Amei seu blog , seguindo rs beijos
    http://mllebeatriz.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderEliminar
  3. Adorei a 11, 12 e 16!!! Lindas eu queroooo!!!
    Beijos. Seguindo e curtindo!!!

    www.lindatitude.com

    ResponderEliminar
  4. adoreii todos looks muitooo lindoos seguindo retribui? http://brilhoam.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Nossa amei os looks um mais lindo que o outro!!!

    ResponderEliminar
  6. Amei!!!Cada vestido lindo!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Que bom que do post meninas,essa loja tem peças incríveis,e na minha opinião as lojas online gringas continuam sendo as vencedoras no quesito ''peças mais estilosas''.
    Beijos e obrigado por visitarem o blog.

    ResponderEliminar