quarta-feira, 9 de abril de 2014

5 páginas que mereçem o seu like


Já faz um certo tempo que me desencantei por o Facebook,não sei o que aconteceu,mas pra mim simplesmente perdeu a graça(qual é?,isso foi só pra mim,ou mais alguém concorda?),não gosto de como ele vem acabando com as relações cara a cara,ou como as pessoas fingem ser algo que não são lá(mas isso é assunto pra outro post).Mas ele continua sendo a rede social do momento,e acho que ainda será por um bom tempo.Não posso dizer que o abandonei por completo,afinal é la que as coisas acontecem,que sabemos das novidades que rolam por ai,falamos com os amigos e parentes,então o que aconteceu foi que agora eu apenas passo muito menos tempo lá do que passava antigamente,só entro mesmo pra me atualizar e deixara algum recado importante pra os colegas de escola,já no Facebook profissional eu apenas entro pra resolver os assuntos do blog.
Mas enfim não vim falar do que eu faço ou não no Facebook.Apesar das minhas desavenças com essa rede social,volta e meia encontro coisas super bacanas por lá,como é o caso das paginas que eu vim apresentar pra vocês hoje,páginas essas que valem muito a pena o seu like.

Quadrinhos ácidos:Eu amo de paixão essa página,alem das ilustrações que eu acho muito fofas,os quadrinhos fazem criticas a sociedade e expressam tudo aquilo que a gente tem vontade de falar.A página está quase alcançando 1 milhão likes,só falta o seu,pra curtir é só clicar aqui,e eles também tem um site pra quem quiser conhecer mais .

Coisas idiotas:Poucas páginas me fazem rir tanto quanto essa,acho que o legal dessa página é que foge do comum,sem aquelas piadinhas manjadas e as ilustrações dela também são super legais.Pra curtir é só clicar aqui.


Pseudo-Comédia:Essa página ganhou o meu like por um humor negro que eu adoro(sim!sou estranha)hahahaha.As imagens também são super engraçadas.Para curtir é só clicar aqui.





Universo paralelo:E é nesse ponto que você percebe que quase todas as páginas que eu escohi são de humor,mas acredito que um dos diferenciais delas é que não tem apelação ou piadinhas baixas,e eu detesto isso.A página Universo Paralelo é dessas que me fazem rir sem precisar apelar,com bem ilustrações legais.Eu gosto das imagens em que as coisas são mostradas ao contrário(literalmente em um universo paralelo) ou aquelas imagens que mesmo sem sentido me fazem dar risada.Para curtir é só clicar aqui.




Fugas Aleatórias:Já que eu falo tanto de ilustrações(e quem acompanha o blog sabe que u adoro,mesmo sem saber desenhar nada),tinha de ter uma página especialmente sobre isso. Fugas Aleatórias,é o espaço em que a ilustradora,super talentosa,Bárbara Monteiro,mostra seu trabalho,ela desenha ilustrações com um traço delicado e doce(quero fazer um post só sobre ela no blog) e pra curtir é ó clicar aqui.





É isso meu povo,outro dia eu venho aqui apresentar mais páginas bacanas.E quais são as preferidas de vocês?,contem aqui nos comentários.
beijos<3

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Curti as 5 Thaty hahaha,todas são ótimas(na minha opinião).
      Beijos.

      Eliminar
  2. Adorei o post! As páginas são muito divertidas e eu ri muito com o que você colocou aqui, hahaha!

    Camille C
    pink-aboutit.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu dou muita risada com essa páginas hahahaha!
      Beijão.

      Eliminar
  3. eu só conhecia a primeira, vou visitar as outras haha
    recém criei meu blog se quiser visitar - http://lovilythingson.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post, bem diferente!. Ainda não conhecia nenhuma dessas páginas.
    http://www.gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas valem o seu like Gabriela,pode apostar!
      Beijos.

      Eliminar