domingo, 20 de abril de 2014

5 receitas para fazer nessa páscoa

 
A Páscoa chegou,trazendo amor,um dolly,dois dolly...ok,parei,que tal começar com um FELIZ PÁSCOA GENTE!.
Eu como sempre fazendo post atrasado (nossa que surpresa!),mais ainda tá valendo né?.Hoje eu separei 5 receitas pra que estiver disposto(e com muita coragem) a se aventurar na cozinha,e já que Páscoa é dia de família reunida que tal chamar a sua pra preparar alguma dessas gordices,eu te garanto que pode ser muito divertido.
 Cupcakes Ninhos da Páscoa
Cake pop de doce de leite
Bolo de chocolate com caramelo
Ovo de Páscoa trufado
Bolo de kit kat e brigadeiro(pra matar vocês de diabetes)
A parte comercial da Páscoa é muito boa é claro,ovos de chocolate,bombons,doces,coelhinhos e todo o resto ,mas que tal passar um pouquinho do dia de hoje refletindo sobre o verdadeiro significado dessa data especial?
Beijos;e mais uma vez desejo a todos os leitores uma feliz Páscoa <3

8 comentários:

  1. huuummm. Todas parecem ser deliciosas ! Amei!
    Bjokas*--* Biah♥

    ResponderEliminar
  2. Hummm que delicia...
    Lá no blog tem receitinha de ovo de Páscoa Animal Print e Tufa de Páscoa.
    Depois dá uma passadinha lá.
    http://www.quemdissejulieta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Animal Print?!,nossa eu tenho que ver isso haha <3
      beijão.

      Eliminar
  3. Adorei as receitinhas, a páscoa já passou, mesmo assim vou fazer algumas!!

    Beijos doces!

    http://bruxinhaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza vale a pena Jessica!(e seu estômago agradece haha).
      Beijos.

      Eliminar