quarta-feira, 16 de abril de 2014

Document your life:March


Não é mais nenhuma surpresa né?,eu sou totalmente irrespondível com qualquer projeto que escolher,e com o Document your life não é diferente...mas enfim,uma hora ou outra ele sempre sai.Nem preciso falar da qualidade do vídeo,não carrego eles no youtube(por enquanto)e o blogger acaba com a qualidade de imagem,por isso assistam com tela pequena ok?,fica um pouco melhor,e não quero me responsabilizar por qualquer dano que venha a acontecer com a visão de vocês hauhauehaue.
No vídeo de Março eu mostro dois filmes incríveis que assisti,''Clube dos 5'' e ''Jogos Vorazes:Em chamas'',amei os dois e talvez eu até fale sobre eles depois aqui no blog.Também mostro um pouco do meu quarto, paisagens(pois vocês sabem que eu sou apaixonada por paisagens),programas que assisti,entre outras coisinhas.

video

Pra quem ainda não conhece o Document your life,ai vai um resumo:filme vários detalhes do seu dia e adicione uma música(desconhecida preferencialmente)incrível,e pronto.Alias a música do vídeo desse mês foi Don't you (forget about me) da banda Simple Minds(faz parte da trilha sonora de Clube dos cinco e depois de assistir ao filme eu me apaixonei por ela).
E vocês que são blogueiras,fazem algum projeto em seu blog?,é só contar nos comentários.
Beijos<3

5 comentários:

  1. Nossa adorei, Paloma <3

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Aiii que legal, gostei desse projeto, uma fofura seu quarto, meus sobrinhos ama aquele desenho q vc estava assistindo, to gravando quase todas as falas dos personagens rsrsrs..
    Essa semana eu assisti o filme em Chamas top de mais, ansiosa para lançar logo o outro.

    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom gostou Patricia <3.Sou apaixonada por Hora de Aventura,e só arrumei meu quarto para o vídeo,na verdade ele vive bagunçado hehehe.Também to super ansiosa para assistir A Esperança,Em Chamas é muito foda!
      beijos.

      Eliminar