domingo, 20 de abril de 2014

Hoje não garota

 
 Escrevi esse texto sobre todos os relacionamento doentios e destrutivos que a gente vai ter por a vida,aqueles com o qual não suportamos conviver,mas também odiamos a ideia de viver sem...sim,é bem confuso.

Sabe garota,você é a típica pessoa que fala de mais,o tipo com o qual ninguém quer discutir,não por estar errado,mas por preguiça,afinal você inventa tantos argumentos sem sentido,que nem se deve perder o tempo tentando responder.Você é aquela garota que enche o peito pra falar que age como uma adulta,mas fecha a cara pra besteiras,assim como fazíamos com éramos crianças...você continua nessa fase né?,na infância,e é nessas horas que eu me sinto orgulhosa de mim mesma,por que eu cresci e posso afirmar isso.
A alguns anos atrás eu estaria apavorada nesse momento,se você virasse as costas pra mim, no minuto seguinte eu provavelmente estaria chorando e me lamentando pelos cantos,e principalmente correndo atrás de vocês,e me desculpando sem nem saber o por que de me sentir mal,sem nem ao menos estar errada.
Mas como eu disse,isso foi a algum tempo,e hoje eu vejo que aquilo era medo da rejeição,de acabar sozinha,de ficar de canto.Agora sou uma garota crescida afinal,e sei me virar sozinha,se você quiser me virar as costas,tudo bem,vá com Deus,como a minha mãe diz, ""se ficar bem,se não ficar amem'',pode ser difícil no começo,mas com o tempo eu me acostumo,e sobrevivo,isso é o que eu mais gosto sobre mim,o fato de que aconteça o que acontecer eu sempre vou sobreviver.
Infelizmente esse é uma daqueles relacionamentos doentios que absolutamente todo mundo vai encontrar na vida,seja um namoro,ou uma amizade,o sentimento de que se uma pessoa se for tudo vai desmoronar,mas que se ela ficar isso vai te matar aos poucos.
Mas garota,espero que você saiba,que apesar todo o mal que você me fez,meu coração continua aberto,minha casa continua sendo no mesmo endereço,meu numero de telefone e celular continuam os mesmos,e você sabe todos os lugares nos quais pode me encontrar.
Mas saiba também que estou muito confortável aqui pra ir atrás de alguém.
Hoje eu não vou correr atrás de você.
Hoje não garota.

10 comentários:

  1. Você usou muito bem as palavras. Adorei o post! <3
    Seu blog é muito amor e já estou Seguindo.

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. "se ficar bem,se não ficar amem'' true fact!
    Lindo seu blog, e parabéns pela cronica! <3
    Beijinhos
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderEliminar
  3. adorei o texto, caramba lindo o layout do seu blog, foi você mesma que fez?
    Beijo
    http://www.tudoaoquadrado.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabelle,não fui eu que fiz,na verdade nem sei fazer layouts(queria muito saber).Quem fez foi a Brenda Silva http://www.brendakwon.com/
      Beijos.

      Eliminar
  4. Blog realmente lindo!
    Amei o texto, deu preguiça pra ler... mas li.
    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então acho que valeu a pena vencer a preguiça né? ;)

      Eliminar
  5. Adorei seu Blog, você tem futuro viu!
    http://www.garotafutil.com/

    ResponderEliminar