domingo, 27 de abril de 2014

Meu blog é neutro em CO2

                                                           
A um tempinho recebi um e-mail da Guiato falando sobre uma campanha chamada ''Meu blog é neutro em CO2''exclusiva para blogueiros.Achei super interessante,pois afinal eu não sabia e nunca havia imaginado que meu blog produzia cerca de 3,6 kg de CO2 por ano,sim!coisas virtuais também produzem CO2,clique aqui e saiba como.
A proposta da Guiato é plantar uma arvore a cada blog que participar da campanha.Inicialmente a proposta era de 550 blogs,a meta foi atingida e agora o objetivo é alcançar a marca de 1.000 blogs.
É sempre tão bom fazer uma boa ações não é?,e afinal essa não é uma boa ação qualquer,uma ajuda para o meio ambiente,a nossa casa,é para que nós mesmos possamos nos beneficiar com isso.E sem falar que é extremamente necessário se for levar em conta as condições extremas e precárias em que o meio ambiente se encontra atualmente.
Termino o post convidando todos os meus colegas blogueiros a participarem dessa campanha,afinal é muito fácil participar,você precisa apenas fazer uma postagem sobre o assunto em seu blog.Faça você também um gesto verde,meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também,saiba mais detalhes aqui.Beijos<3      

2 comentários:

  1. Cara, que bom que você tem essa consciência, eu já fazia parte desse movimento no meu antigo blog, mas vou aderir de volta.

    Beijos, Amanda.
    http://livror4biscado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amanda,sabe que eu nem acredito que graças ao meu blog uma árvore foi plantada? haha.É muito bom poder ajudar o meio ambiente,fazendo algo que a gente ama,postar!
      beijos.

      Eliminar