sábado, 19 de abril de 2014

Os destaques da Spfw e do Fashion Rio

Desde que me tornei blogueira comecei a dar muito mais atenção a moda do que dava antigamente,e com o tempo realmente me apaixonei por o assunto(mas entre ''moda'' de ''estilo'' eu continuo preferindo ''estilo'').Gosto de pesquisar tendencias,visitar blogs e sites de moda,procurar várias referencias,e me inspirar em fashionistas.E quem assim como eu adora esse assunto provavelmente não fica por fora do que rola nos dos dois maiores eventos de moda do pais o Spfw e o Fashion Rio.
Ok,eu sei que estou super atrasada sobre o assunto,mas pra justificar o atraso tenho uma boa desculpa,tive semana a de provas então eu não tinha opção né?!,quando não estava na escola estava em casa estudando,e o blog ficou bem desatualizado.Mas mesmo assim queria muito falar sobre esse dois eventos,então eu tive de esperar até o feriadão.Fiz um resumo(pra não ficar muito chato)sobre as tendencias mais vistas nas passarelas,e como não queria fazer dois posts juntei a SPFW com o Fashion Rio em um post só.

A 37ª semana de moda de São Paulo aconteceu de 31 de março a 04 de abril e apresentou as tendencias 2014-2015.


Patricia Motta - verão 2014.2015

Colcci - verão 2014.2015
Temporada Verão 2014/2015
Lady like:Quero muito falar do estilo Lady Like aqui no blog,ele é super fofo e delicado(como já deu pra perceber por o nome),quer um exemplo?,o estilo é adotado por a Taylor Swift.
Metalizado:Com certeza absoluta o que mais se viu nas passarelas foi metalizado,ou seja é pra BRILHAR! mesmo.
Laranja:O laranja foi outro que bombom nos desfiles,e se tratando de verão oque mais precisa é ser vivo e cheio de cores.
Esporte e barriga de fora:Alem de presar a elegância é preciso relembrar que moramos em pais tropical e se sentir confortável também conta.











25ª edição do Fashion Rio aconteceu de 8 a 11 de Abril com o tema ''Rio, resort tropical, patrimônio mundial, paisagem cultural'' então já dava até pra saber o que esperar dos desfiles né?,muitas cores,estampas,e principalmente roupas com modelagem mais soltinhas,barriga de fora e tops,tudo que tem a cara do Rio de Janeiro.As tendencias mais vistas nas passarelas foram essas:
Comprimento mídi, estampas,silhuetas mais soltas e Pantalonas estavam presentes na maioria dos desfiles.
Modelagem das peças afastada do corpo:Nada muito justo,o que se viu mesmo foi conforto,roupas meio quadradas, principalmente no dorso.
As telas:Elas apareceram muito,como vazados a laser, tricôs, e até crochês.
Miçangas e pedrarias: apareceram nos bordados.
Estampas e muitas cores:Já era mais que esperado ver muitas cores e estampas na passarelas, e as as frutas e as palmeiras também apareceram fazendo referencia ao tropical e ao natural do país.
Tops:Os sutiãs tão vistos nas prais estão perdendo lugar para os tops.
Então meninas,o que acharam?,deixem seus comentários sobre quais as tendencias que vocês mais gostaram de ver,e com certeza vão usar.
Beijos e até o próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário