sábado, 26 de abril de 2014

Pictures of the month:April

Oi meu povo,tudo bem com vocês?.Faz um tempão que eu não faço aqueles posts com fotos que eu mesma tirei né?,na verdade me lembro que a ultima vez que fiz um desses foi no ano passado enquanto ainda rolava o ''imagens da semana '' aqui no blog,mas esse ano decidi parar com o projeto por que ele realmente dava muito trabalho.Mas estava com uma super saudade de mostrar um pouquinho da minha rotina pra vocês.
Acontece que ultimamente eu tenho ficado cada vez mais viciada no instagram(saudável?,não!),e tenho postado muita coisa,então decidi mostrar algumas das fotos que tirei nesse mês(caramba!Abril já esta acabando)aqui pra vocês.












1-Comecei a ler o livro ''A invenção de Hugo Cabret'',me apaixonei por a capa na hora em que vi,é muito perfeita né?.Apesar ser grande o livro na verdade é 90% ilustrações,pretendo fazer uma resenha aqui no blog quando terminar.
2-A vista aqui de casa as vezes surpreende(tem coisa mais fotogênica que o céu?).
3-Foi aniversário da minha irmã na terça feira(22/04)e em todo aniversário minha mãe faz o bolo preferido de cada filha,o dessa vez foi bolo formigueiro <3
4-Como eu disse,fotogênico.
5-Enquanto fazia as compras de páscoa ganhei de brinde um headphone do Clube personalizado do Rock in Rio.
6-Tentativa frustada de desenhar.
7-Comi muita besteira na páscoa,muita mesmo,do tipo até passar mal(postei tudo oque comi lá no instagram,irritante?,claro!),e esse ovo incrível do sonho de valsa fez parte das gordices.
8-Gordice 2.
9-Gordice 3.
10-Essa é uma foto de um filme que assisti no feriadão chamado ''Questão de tempo'',tinha ouvido falar super bem dele e resolvi ver se era tão bom assim,e me surpreendi,não era bom,era perfeito,um dos melhores e mais emocionantes roma,ces que já assisti,super recomendo.
11-Sou viciada em gummy bears.
12-Dias nublado são tão gostosos né?,vontade de passar o dia todo na cama,comendo besteira,e assistindo série.
13-Estava lendo ''As queridinhas do meu marido'' o livro não é muito conhecido,mas é muito bom.

Espero que tenham gostado,estou pretendendo fazer o Pictures of the month uma vez por mês(como o próprio nome já diz)isso se eu não desanimar e ficar com preguiça.E se alguém faz algum post nesse estilo em seu blog pode deixar os links no comentários pra eu ver tá?.E se quiser ver mais um pouquinho do meu dia a dia é só me seguir no instagram,que é o @garotainvisivell.

Beijos<3

4 comentários:

  1. Oiie, adoro posts assim de fotos!
    Vi seu post no grupo mundo das blogueiras (eu acho) hahahaha
    Estou seguindo como Ysa e curtindo a fã page passa lá no meu!
    Beijos
    www.yarasousa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou começar a fazer mais post assim Yara,também gosto muito de ver em outros blog.
      beijos.

      Eliminar
  2. Aiii que legal! Mês de gordices... rs
    Também amei o filme, uma prima indicou e ele é realmente perfeito!

    Beijo.
    www.universomacherie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abril é sempre mês de gordices né hahaha.
      O filme é perfeito,assista,vale muito a pena.
      beijokas.

      Eliminar