sábado, 5 de abril de 2014

Playlist:Lollapalooza

Um dos assuntos mais comentados dessa semana foi o super festival de música lollapalooza e como já era de se esperar eu não vou(ser pobre é complicado).Enquanto todo mundo sonha em ir no tomorrowland eu sonho em ir no Lolla,pois esse é o festival mais foda de todos ao meu ver.E esse ano(só por que eu não vou ir)vão se apresentar minhas bandas e cantores preferidos,Capital Cities,Muse,Lorde,Jake Bugg,Ellie Goulding,Imagine Dragons,e várias outras.Bem,pra quem assim como eu vai ficar só na vontade de ir,fiz essa playlist com 10 músicas das trações que vão rolar,agora é só por o fone de ouvido no ultimo volume,fechar os olhos e se imaginar lá.

Madness-Muse
Royals-Lorde
Radioactive-Imagine Dragons
Burn-Ellie Goulding
Cousins-Vampire Weekend
 Trying to be cool-Phoenix
The Suburbs-Arcade Fire
Bizarre love triangle-New Order
Jake Bugg-Two Fingers
Safe and sound-Capital Cities

Beijos <3

2 comentários:

  1. Um mega evento, não conhecia o festival até ontem quando assisti na televisão.
    Beijos, chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou acompanhando por a Tv,o festival está demais ;)
      Beijão.

      Eliminar