sexta-feira, 9 de maio de 2014

Document your life:April


Esse mês de Abril(sim!estou postando atrasada de novo)foi tão zzzzzzz,não fiz grandes coisas,pra falar a verdade passei o mês todo desenhando,lendo,blogando,estudando pra provas e comento besteira na semana de páscoa(quem me segue lá instagram sabe direitinho disso né?)fico até triste por não ter muitas imagens legais pra mostrar nesse document your life,mas prometo compensar no próximo mês mostrando muita coisa bacana.
Vou poupar meu discurso habitual de toda vez que eu faço o DYL,mas pra quem ainda não conhece e quiser saber direitinho como o o projeto funciona é só clicar aqui e ver os detalhes e as regras no blog Coisas fúteis(aproveito pra deixar esse blog como dica,eu recomendo muito,ele é fofo e lindo).
Sem mais delongas...
    video
A música do vídeo se chama My Girl da banda The TemptaTions ela é bem antiga,mas acho ela muito lindinha,e fiquei viciada nela em Abril.Ei!,deem também uma olhada no DCY dos meses anteriores clicando aqui.
E você faz algum tipo de projeto no seu blog?,então conta aqui nos comentários pra eu poder conhecer.
Beijo no coração<3
                                                 

4 comentários:

  1. Esse livro Hugo Cabret é demaaaaais, hahaha tu dizendo que não fez quase nada legal ali em cima, tu diz isso porque não viu o meu mês de Abril como foi chato hahaha
    Beijão

    http://goingto-california.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha Cal,você não faz ideia de quanto esse mês foi parado.E Hugo Cabret é perfeito mesmo <3
      beijos.

      Eliminar
  2. Esse livro de Hugo Cabret é muito lindo, não tenho... mas já vi em uma livraria, fiquei maravilhado.
    Ah, eu amei o vídeo e tenho um joão bobo do cascão da turma da mônica. Seu quarto é um amor também... ♥

    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Thawan,esse livro é encantador mesmo,vou fazer resenha dele aqui no blog.
      Meu João bobo fica enfeitando o home office,ele é bem de criança mesmo hahaha.
      beijos ♥

      Eliminar