terça-feira, 13 de maio de 2014

É um daqueles dias...novamente.

A vida não é fácil,e ninguém disse que seria.
São tempos difíceis para os sonhadores,para os mais fracos,os um tanto quanto lentos,os esquecidos,e os invisíveis,nós todos já sacamos isso meus queridos.A tristeza se instalou no coração e parece que não vai mais querer ir embora,hóspede frequente ela,nunca fica longe por muito tempo,gosta demais de viajar por esse corpo cansado.
O mundo me quebrou de novo,como ele sempre quebra,olho pra minhas mãos e penso''ainda há algo que possa ser feito?'',a sensação de não poder fazer nada pra mudar a realidade é tão permanente,porem eu não confio o suficiente no destino,não posso deixar tudo nas mãos traiçoeiras dele.
É um daqueles dias novamente,em que se precisa distanciar de tudo pra ter o mínimo possível de paz,maldita paz,que nunca gostou de mim,que sempre arrumou o geito mais fácil de fugir,de moto,de carro,de trem,ou de sua maneira predileta,de carona com algum desconhecido.
Odeio como pra dar uma passo a frente precisamos tomar essas decisões que mudaram tudo,odeio principalmente por o fato em que eu sou péssima em tomar boas decisões.
Sabia que esse parque de diversões não era seguro o bastante,fiquei presa na parte baixa dessa montanha russa,minha mãe disse pra tomar cuidado.
Quem é o escritor dessa história?,tenho de encontra-lo pra poder dar minha opinião e dizer''deu merda'',arranque as páginas fora e comesse tudo novamente em uma folha em branco.
Por que de repente,ninguém tem mais medo de magoar os outros,eles simplesmente apontam o dedo e julgam,abrem a boca sem se preocupar com o impacto que vão causar?.
Por que de repente você se sente tão sozinho?.
Por que de repente nada parece estar dando certo?.
Por que de repente você se sente tão fraco?.
Por que  de repente você sente tão inútil.
Por que de repente parece que ninguém te vê?.
Era pra ser assim?!.
A vida não é fácil,e ninguém disse que seria meu bem.
 

2 comentários:

  1. Ameii seu post! :*

    http://caprichomodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A vida é feita de altos e baixos, todos nós temos dias bons e ruins, dias melhores virão! ;D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar