segunda-feira, 12 de maio de 2014

Feliz dia das mães

Não gosto de deixar datas especiais passarem em branco de nenhuma forma,procuro sempre fazer algo especial,não precisa ser um gesto gigante e extravagante,precisa apenas vir do coração não é mesmo?.Gosto principalmente passar essas datas com com que eu amo.E hoje não poderia ser diferente né?,afinal é dia das mães,um dos dias mais especiais do ano.
Dia das mães é todo dia,isso todos nós já sabemos,mas alguém inventou uma data pra podermos celebrar essa pessoas fantástica e maravilhosa.Por isso hoje eu estou aqui pra agradecer.
Obrigado mãe,por ser a unica que consegue me suportar,por sempre me dar concelhos que eu sei que vou quebrar a cara se não ouvir,por não me deixar sair de casa sem RG,por me obrigar a ligar 5 vezes ou mais em casa toda vez que eu saio e ficar acordada me esperando chegar,por me defender mesmo quando no fundo sabe que eu estou errada,por me dar bronca em publico,por ter o poder de encontrar as coisas que eu estava procurando quando parecia impossível,por dar risada quando eu falo gírias,por todo o carinho e preocupação que você tem comigo todo dia,por fazer a melhor comida do mundo,por ficar brava quando descobre que eu comi besteira na rua, e principalmente por me amar incondicionalmente independente de quantas idiotices eu faça.
Obrigado mãe.
Eu te amo.
Feliz dia das mães pra as mães de todas as leitoras aqui do blog.
Beijo no coração <3        
                                                                                                         

2 comentários:

  1. Que lindas.Amei o que vc escreveu!Mãe é tudo de bom!Parabéns pra sua mamãe!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha <3 parabéns pra sua também Vanessa <3
      Beijão.

      Eliminar