quarta-feira, 14 de maio de 2014

Grupo no facebook ♥


Oi meu povo,tudo bom ?,estou aqui fazendo esse post bem curtinho pra contar uma novidade pra vocês,acabei de criar um grupo de divulgações lá no facebook,algo que eu já queria fazer a muito tempo.Vida de blogueira é difícil né?,e só quem vive na blogosfera sabe disso.E uma das partes mais complicadas,mas ainda assim super importante para o crescimento de um blog é a divulgação,afinal todo mundo quer ao menos um pouquinho de reconhecimento por o que faz né?,e nós blogueiros e blogueiras nos esforçamos e colocamos tanto carinho em nossos blogs que é sempre uma felicidade ver um comentário bacana ou ganhar um novo seguidor.Então eu chamo vocês pra fazerem parte e ajudarem trazendo amigas e amigos blogueiros para o grupo,pra que ele possa estar crescendo cada vez mais.
Para fazer parte é só clicar aqui.
Beijos<3

6 comentários:

  1. Oi linda, sei como é, colocamos posts com tanto carinho e as vezes recebemos tantas visitas e nenhum recadinho rss, mas visitas tbm é bom, é ótiiimo rss... Já estou seguindo seu lindo blog, parabéns, tbm estou participando da sua pag lá no face, me segue tbm flor e se puder me deixar um recadinho, tem post novo lá no SF, vem conferir ;)

    www.sessaofeminina.com.br

    bjkss ;**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grupo foi criado para que os blogs cresçam sabe?,não só mais comentários,mas mais visualizações também ;)
      beijos.

      Eliminar
  2. oi, adorei sua iniciativa!!! vou passar lá dar uma olhadinha!!!! segui retribuindo!

    deixo aqui a página do meu blog no facebook:
    http://www.facebook.com/thepatriciaitblog

    e meu twitter: @onemorepatricia :)

    bjos!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns lindona,adorei sua idéia,juntas podemos mais nao é verdade?!Bjo..
    www.mulherunika.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro,fazer amizades na blogosfera é essencial para que um blog cresça ;)
      Beijos.

      Eliminar