sexta-feira, 27 de junho de 2014

6 Blogs que você precisa conhecer

Faz um século que eu queria mostrar alguns dos meus blogs preferidos aqui e finalmente encontrei tempo pra isso hoje.Desde que me tornei blogueira conheci um montão de coisas novas(muita coisa mesmo gente!),e no quesito blogs eu perco a conta de quantos eu conheço por dia.Não fazia ideia de que havia tanta gente talentosa lá fora,e um dos motivos de eu amar conhecer blogs novos é que é muito divertido conhecer pessoas através deles.
Os blogs que eu estou mostrando aqui me inspiram muito,e eu super me identifico com eles.Aposto que vocês vão amar tanto quanto eu,deem uma olhada:
Amo o Conspirantes de paixão,e todo dia acesso pra ver se tem post novo.Acho esse blog muito original,assim como a dona dele a Amanda Montt,que é cheia de personalidade e tem um estilo próprio,aliás,os looks dela são muito lindos,e diferentes do que eu costumo ver na blogosfera.
As postagens são criativas e saem do comum,sempre que preciso de inspiração acesso ele.O Conspirantes também é cheio de dicas para blogueiras,playlists legais,resenhas de livros bacanas,e textos lindos e divertidos,em alguns ela até da sua opinião em assuntos polêmicos(e esses costumam ser meus textos preferidos).Outra coisa legal é que o blog está sempre atualizado.
A dona desse blog é a fashionista Lara Reis.O Pequeno Muffin é recheado de posts sobre moda,tem inspirações de looks,as novidades da passarela,e dicas de como usar aquela peça chave,ou seja,tudo pra você ficar atualizada.O blog também tem playlist perfeitas(o gosto dela é muito parecido com o meu, sério!),e fotos lindas.Super recomendo que vocês visitem.

Esse é outro blog que eu acho muito original e diferente.O Pe-dri-nha me encantou desde que eu li o seu nome hahaha.Ele tem de tudo,resenhas de livros e filmes,receitinhas,textos muito bem escritos(amo os textos desse blog),posts pessoais(os meus preferidos).A dona dele é a Manie,e mesmo não a conhecendo de verdade adoro ela,sempre dou muita risada lendo os posts do blog,ela se expressa de uma maneira divertidíssima,visitar esse blog é como conversar como uma amiga hahaha.
A Paloma Martins é a dona desse blog com um dos layouts mais lindos que eu já vi.O Another Girl Another Planet,é cheio de looks lindos e meio geeks,dicas de filmes e séries,e tutoriais de beleza.Uma coisa legal é que da pra conhecer bastante coisa nova através dele,pois a Paloma sempre compartilha no blog o que viu de mais legal na internet,conheci o trabalho de vários ilustradores e fotógrafos
através de lá.
O Se eu fosse Alice transborda fofura do layout até os posts,e fala sobre tudo também,
maquiagem,livros,moda,filmes,wishilists,decoração,playlists,e looks.Mas pra mim o melhor do blog são as fotos que a linda e ruiva Alana posta.
O blog Jaqueline Lima é outro que tem fotos lindas,eu piro em cada peça que a Jaque usa nos seus looks,e nos cenários que ela escolhe pra fotografar,são simplesmente maravilhosos.Porem o que eu mais amo nele são as resenhas de livos e as crônicas.

E então o que acharam do post?,já conheciam algum desse blogs?,curtiram?,me conta aqui nos comentários.
Também deixe o link de algum dos seus blogs favoritos,eu adoraria conhecer!
Beijão <3

25 comentários:

  1. Adorei os blogs,vou começar a acompanhar com toda certeza os dois último blogs :))
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da uma olhada nos outros também,eles são bem diferentes,e com certeza suuuuuuper originais.
      Beijos.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Imagina,o seu blog é muito fofo e merece ser indicado!(alias adorei você comentando aqui haha ♥)

      Eliminar
  3. Gente, quanto blog encantador, não conhecia nenhum, mas amei todos <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainn que bom que gostou Jéssica,eles são demais e o conteúdo de todos eles é ótimo!
      Beijos <3

      Eliminar
  4. Adorei as dicas dos blogs!! Vou ler todos com calma!! Não conhecia nenhum deles!

    Beijos!
    Monica
    (My Little Corner of The World)

    ResponderEliminar
  5. Só conhecia o Pequeno Muffin, adorei as dicas! www.alemdolookdodia.com

    ResponderEliminar
  6. OII SEGUE MEU BLOG ? http://biadinizz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigadaaa por indicar meu blog! <3 Fico muito feliz que o PM seja um de seus blogs favoritos, flor! Eu amooooo os outros blogs, também! Seu blog tá de parabéns, viu?? HAHA. Sucesso sempre!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHA obrigada Lara.Adoro o seu blog e sempre visito ele,te desejo muito sucesso também ♥
      Beijos.

      Eliminar
  8. Olá, adorei sua iniciativa, parabéns! acho super valido este tipo de post, é sempre bom conhecer novos blogs. Beijos
    http://nada-de-perfeito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom também pra mostrar que é besteira essa rivalidade e competição entre blogueiras.
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos.

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Imagina,seu blog é DEMAIS Amanda!!!!! tava querendo indicar ele a um tempão <3333333333

      Eliminar
  10. Desses eu conheço todos, menos o Pedrinha. Mas não sou leitora deles. Gosto bastante do Conspirantes e o A Girl, a Planet também é bem bacana! Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Conspirantes é muito perfeito ♥,e se você curte ele com certeza vai curtir o Pe-dri-nha!

      Eliminar
  11. Não conhecia nenhum, amei as indicações, sou nova aqui no seu blog, mas achei ele muito fofo, se puder passa no meu depois:
    revistanossomundo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. oun ♥♥
    sempre me surpreendo quando alguém chega no meu blog e fala "conheço seu blog há um tempo já, mas nunca comentei, e hoje estou aqui"... é tão bom saber que tem gente nos "bastidores", sabe? que não se mostram, mas estão ali ♥

    eu fico muito feliz com essas coisas, sério
    muito obrigada pelas palavras fofas em relação ao meu blog... é muito legal saber que as pessoas se identificam de alguma maneira com o que eu escrevo. por isso que escrever é uma das coisas que eu mais amo fazer ♥

    um abração!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina Manie,você merece,seu blog é muito bom,e como eu falei no post,muito original,eu visito todo dia pra ver se tem coisa nova.Você tem um super talento pra escrever,parabéns!
      Beijão ♥

      Eliminar
  13. Que linda!

    Awwwwn, fiquei muito muito feliz pela indicação. Obrigada!

    <3

    ResponderEliminar