quarta-feira, 25 de junho de 2014

7 Coisas que vou fazer nas minhas férias

Untitled | via Tumblr
FÉRIAS,o palavrinha bonita ein?,demorou mais finalmente chegou,eu já to de folga a alguns dias graças a copa(pelo menos isso né?),e hoje eu vim mostrar pra vocês o que mais vou fazer nessas férias.
Sabe,como as férias de Julho são mais curtinhas,nem ligo muito se não saio de casa,gosto de ficar a toa,sem fazer nada,deitada no sofá e assistindo a programas idiotas(#asmãepira).Amo as férias de meio de ano(dã!,quem não ama?),dar uma respirada,esquecer a escola,os trabalhos,as pesquisas,os professores entediantes,as aulas chatas,os conflitos...melhor parar por aqui,pois como eu disse é época pra esquecer de tudo isso.
Esse post é bem óbvio(com isso quero dizer sem conteúdo hahaha),com coisas que eu sei que todo mundo vai fazer e muuuuuuito nas férias,mas estou tão feliz por finalmente poder ficar á toa que tenho que postar aqui haha.
1-Dormir:
Muito óbvio né?,sei que todo mundo vai esquecer essa história de ter hora pra acordar.Eu estudo a tarde,mas sempre tenho que acordar cedo pra fazer as atividades da escola e estudar,enfim,vou botar meu sono em dia e dormir tudo o que tenho pra dormir.
2-Comer:
Um fato das minhas férias de Julho é que eu passo 90% do tempo fazendo ABSOLUTAMENTE nada,e pra preencher o meu tempo eu vou...comer!,aliás uso essa desculpa pra tudo,estou triste?,eu vou comer,estou feliz?,eu vou comer,estou brava?,eu vou comer hahahaha(#almadegordinha).
3-Blogar:
Nem tem o que dizer,99,9% do meu tempo vão ser na frente do computador.Vou por em dia todos os post que estão atrasados,responder os emails,começar novos projetos,etc.Amo muito isso!
4-Assistir séries e filmes:
Assisto muuuuuitas séries,mas as minhas favoritas são How I Meet Your Mother,The Carries Diaries(infelizmente foi cancelada),e Pretty Little Liars,tenho muitos episódios para assistir,e nem me importo de passar o dia inteiro pondo elas em dia.Também tenho uma lista de clássicos do cinema que preciso ver urgentemente.
5-Fazer tudo aquilo que estava adiando:
Todo mundo tem aqueles filmes que sempre quis assistir,livro que não terminou de ler,arquivos bagunçados no computador,musicas pra baixar,e essas outras coisas que a gente vive adiando,então,essa é a hora.A faxina geral do meu quarto já esta marcada.
6-Ler:
Tenho tantos livros pra terminar,e aqueles que comprei e nunca li,também quero baixar alguns títulos legais em e-book.
7-Aprender algo novo:
Uma das coisas que sempre tento fazer nas férias é aprender algo novo,pesquiso sobre uma outra cultura,tento desenhar,fico determinada a aprender mais sobre moda,encaro a cozinha e tento fazer uma receitinha nova,enfim,férias são perfeitas pra você encontrar algo que goste e se identifique,
ou seja,começar um novo hobbie ;)

Espero que tenham gostado do post(totalmente sem conteúdo útil eu sei hahaha).Me contem aqui nos comentários o que vocês vão fazer nas férias.
Beijos<3

28 comentários:

  1. Que saudades de sentir essa emoção quando chegava as férias haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim?,só eu fico emocionada por finalmente não ter nada pra fazer? hahahaha

      Eliminar
  2. Infelizmente as minhas férias já estão acabando, mas vai dar para eu fazer algumas dessas coisas. Beijos e vem me visitar ♥

    meninafashion-polly.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só lamentos por você Polyanna,que triste hahahaha.
      Beijão ♥

      Eliminar
  3. eu já fiz tanto isso, mas agora com a facul as ferias parecem que não chegam nunca e não vão chegar nem tão cedo >.<

    Blog Garota Adocicada
    Instagram @karoulles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :( O jeito é torcer pro tempo passar rápido(se bem que quando a gente fica pensando no tempo é que ele não passa né rsrs).
      Beijos.

      Eliminar
  4. Dormir,ler e aprender algo novo também estão na minha lista. Principalmente dormir,porque quando eu voltar as aulas vou ter que acordar 5horas da manhã :(
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei como é hahaha,dormir sem se preocupar com a hora que vai ter de levantar é a melhor sensação do mundo!

      Eliminar
  5. lista muito boa para fazer, mas prefiro as 2 primeiras comer e dormir kkkkkk
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são minhas coisas preferidas da lista,eveeeeeeeer!

      Eliminar
  6. Dormir, comer, ver filmes e blogar <3 Haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Também vou fazer tudo isso! risos
    Bjbj
    http://bloggerpalavrasaovento.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todo mundo vai fazer(pelo menos dormir e comer muito é garantido rsrs).
      Beijos.

      Eliminar
  8. adorei *-* é todas as coisas q eu gosto de fazer rs ^^
    bjs :*

    ResponderEliminar
  9. As suas férias estão começando e as minhas estão chegando ao fim, mas sem dúvidas eu fiz as mesmas coisas que você pretende fazer. E olha, gostei muito hahaha Amo fazer tudo isso. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tenho um tempinho de férias,mas já estou com aquele gostinho de ''quero mais'',cadê Dezembro que não chega? hahahaha.

      Eliminar
  10. Ah, férias! Que palavra mais doce! Provavelmente farei praticamente a mesma coisa que você nas minhas férias! Adoro! HAHAHAHAH

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Férias,férias,férias,férias...AMO essa palavra!

      Eliminar
  11. Entrei de férias hoje e farei a mesma coisa que voce haha. O problema? Metade das coisas que prometo não faço kkkk.
    Seguindo voce querida,
    beeeeeijoss
    http://feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas essas são bem simples né?,a gente faz sem perceber,principalmente comer e dormir hahaha(as melhores coisas da lista!).
      Beijos.

      Eliminar
  12. Ferias eh tudo de bom, amooo assistir filmes e series tb hehehe amei as animações!!! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha,que bom que gostou,adoro aparecer com Gifs aqui de vez enquanto,rio muito com eles.
      Beijos ;)

      Eliminar