quarta-feira, 25 de junho de 2014

Aleatoriedades do fim de semana

Já citei aqui no ultimo look do dia que no fim de semana passado fui com minha família no Catavento Cultural,já tinha visitado antes,mas tem tanta coisa lá que é impossível ver tudo de uma vez só,e mesmo que eu já tivesse visto tudo voltária novamente(e ainda vou voltar muitas vezes),por motivos de: O lugar ser ABSOLUTAMENTE lindo,enorme,com uma paisagem perfeita pra fotografar,e em dias ensolarados como foi esse Domingo fica ainda melhor.
Aliás,amo turistar por a cidade de São Paulo,ela é cheia de lugares bacanas pra visitar,
restaurantes,parques,museus,e o catavento é só uma das várias atrações que esse lugar proporciona.Sério!,ainda vou morar nessa cidade algum dia,me aguardem hahaha.
Da ultima vez que tinha ido ao museu(fiz post contando)minhas fotos tinham saído uma bela porcaria,então estava determinada a fazer uns cliques legais dessa vez,e olha que eu até gostei do resultado?
Quis fotografar principalmente para compartilhar tudo aqui no blog,então,espero que gostem:
Livro que estava lendo no carro,se eu gostar vou fazer resenha aqui ;)
Buuuu!
Vai Argenti...zoera!
Na boa,amei essa foto!
Achei o grafite feito na lateral desses prédio muito foda!
Espero poder conhecer vários lugares legais e novos nessa férias(to de férias PORRA!),pra pode fazer uma das coisas que mais amo,fotografar,e claro,compartilhar tudo aqui no blog.
Ah,e me contem aqui nos comentários quais são os seus planos para as férias.
Beijão <3
(O app usado para editar a foto de topo desse post é o A Beatiful Mess)

16 comentários:

  1. Gostei das fotos, o lugar parece ser muito bom. E eu ja li "A Cabana" é muito bom, acho que vai gostar :D
    Garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Karol,tenho ouvido muitas criticas boas de ''A Cabana'' e estou louca pra terminar de ler ;)

      Eliminar
  2. Que fotografias bonitas e amei a foto que você amou haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, adoro o livro A Cabana
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Lindas fotos, sabe a foto que você amou? Então você deveria dar uns helps pra quem quer tirar foto assim e não tá conseguindo, no caso eu. Alias, você vai gostar de A cabana!

    Beijos, Amanda.

    Dicas da Day, Área 51.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Amanda,não existe um truque pra fazer aquele efeito(que eu saiba rsrs),na verdade isso foi em um seção do Museu Catavento Cultural,uma sala cheia de luzes(chamada luz e óptica),quando vi essa luz tive de tirar foto na hora.Mas pelo que vi no instagram alguns apps fazem algo um pouco parecido com isso.
      Sobre '' A Cabana'' ainda estou no comecinho,mas todo mundo esta me falando bem do livro ;)
      Beijos.

      Eliminar
  5. Adorei as fotos! A Cabana parece ser um livro muito bom!

    www.londonfashionblog.com

    ResponderEliminar
  6. Amei suas fotos haha sou apaixonada por sp!
    E A Cabana ainda não li, mas todo mundo fala tão bem, quem sabe um dia né? hahah
    To seguindo o blog e curti sua página, se puder retribuir...
    Beijos

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou completamente apaixonada por Sp ♥

      Eliminar
  7. Fotos muito bonitas, parabéns! O livro (A Cabana) é muito bom, mas tem que entender a mensagem que ele quer passar...
    Sucesso com o blog, beijos!
    www.blogoutroladodemim.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mariana,pelo visto o livro só recebeu comentários bons aqui no post né?,li algumas resenhas sobre ele antes,e realmente o sentido de ler o livro todo é entender a mensagem que ele passa.

      Eliminar
  8. Que imagens lindas, ameiiiii!
    Bjãooooo <3

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Regiane.
      Beijos <3

      Eliminar